Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Red Bull Bragantino x Nacional: saiba onde assistir a Libertadores

O Red Bull Bragantino vai encarar o Nacional em sua estreia na Libertadores da América; confira onde assistir ao confronto entre as duas equipes

Redação Publicado em 06/04/2022, às 04h00

Red Bull Bragantino vai estrear na Libertadores contra o Nacional; saiba onde assistir - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino vai estrear na Libertadores contra o Nacional; saiba onde assistir - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vai fazer a sua estreia em Libertadores contra o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira, 6, às 19h (Horário de Brasília). A partida será válida pelo grupo C, um dos agrupamentos mais fortes desta edição da competição. Além dos rivais uruguaios, os argentinos Vélez Sarsfield e Estudiantes também estão presentes e prometem criar dificuldades. 

Para o jogo histórico no Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino pode ter uma grande e sentido desfalque. Artur, que está encarando um problema muscular na coxa, segue os treinamentos no departamento médico e é peça praticamente descartada para o confronto diante do Nacional na Libertadores da América. Fora ele, Barbieri terá o restante do elenco disponível para o jogo. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Enquanto o Red Bull Bragantino deve ter apenas uma ausência, o Nacional terá sérios problemas para escalar o seu time titular. Isso porque, contando com lesões e também suspensões, a equipe não terá nove jogadores. Serão seis por machucado e três por estarem punidos pela Conmebol. Ou seja, o time não vai ter força máxima para esse importante jogo de estreia. 

Ou seja, para a estreia do Red Bull Bragantino em Libertadores, a equipe terá a chance de começar com o pé direito o grupo C e assumir a liderança logo de cara. Além dos desfalques da equipe rival, o Massa Bruta terá ao seu lado a torcida, que promete comparecer em peso e transformar o Nabi Abi Chedid num caldeirão. 

Artur em ação
Artur marcou o primeiro gol do Red Bull Bragantino partida contra o Santo André (Denny Cesare/Agência Paulistão)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE RED BULL BRAGANTINO E NACIONAL-URU!

A partida entre Red Bull Bragantino e Nacional, do Uruguai, será realizada nesta quarta-feira, 6, às 19h (Horário de Brasil), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores. O confronto será transmitido exclusivamente pela "Conmebol TV" e também, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!