Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Red Bull Bragantino x Libertad: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Red Bull Bragantino vai encarar o Libertad no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 21/09/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a partida entre Bragantino e Libertad - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir a partida entre Bragantino e Libertad - GettyImages/Divulgação

O Red Bull Bragantino está cada vez mais próximo de fazer história no futebol brasileiro e também na América do Sul. Nesta quarta-feira, 22, às 19h15, em Bragança, o Massa Bruta vai receber o Libertad pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana e o encontro entre os times promete ser de tirar o fôlego dos torcedores. 

Para a decisiva partida, o Red Bull Bragantino pode ter uma grande novidade para o time titular. Isso porque, depois de um mês se recuperando de lesão, Lucas Evangelista voltou a ser relacionado para um jogo do Massa Bruta e pode começar o confronto diante do Libertad entre os 11 iniciais. 

O retorno para o time titular ainda não está garantido, pois Eric Ramires vem de uma boa sequência e pode acabar continuando na equipe principal de Barbieri. Fora essa dúvida, o treinador deve manter a mesma base do Red Bull Bragantino na temporada. 

Pelo lado do Libertad, a equipe também não virá com grandes desfalques para o jogo e deve promover certa dificuldade para o Massa Bruta. Antes de chegar as semifinais da Copa Sul-Americana, os paraguaios deixaram para trás o Santos, Nacional-PAR, Atlético-GO e também Junior Barranquilla. 

ONDE ASSISTIR?

Para acompanhar o confronto entre Red Bull Bragantino e Libertad, o torcedor terá apenas uma opção e será a "Conmebol TV". Depois do jogo, que começa às 19h15 (horário de Brasília), o SportBuzz irá trazer os principais detalhes dessa decisão na Copa Sul-Americana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Libertad: Martín Silva; Camilo Mayada, Diego Viera, Alexander Barboza, Leonel Vangioni; Lorenzo Melgarejo, Héctor Villalba, Daniel Bocanegra, Ramón Martínez, Hugo Martínez e Sebastián Ferreira.