Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Red Bull Bragantino x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de RB Bragantino e Juventude - Getty Images / Divulgação
Emblemas de RB Bragantino e Juventude - Getty Images / Divulgação

O Red Bull Bragantino recebe o Juventude neste sábado, 14, pela abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 17h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

O Massa Bruta é o quarto colocado da tabela de classificação, com 28 pontos, e vai se manter dentro do G-4 na rodada. O time está a quatro pontos de vantagem para o Flamengo, quinto colocado.

Na rodada passada, o time de Bragança ficou no empate sem gols com o Sport, fora de casa. Na última terça-feira, o Bragantino venceu o Rosario por 4 a 3, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em situação diferente, o Juventude é o 14º colocado do Brasileirão. O time de Caxias do Sul vem de uma derrota por 2 a 1, de virada, para o líder Atlético-MG.

Prováveis escalações

RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan, Weverson; Jadsom Silva, Eric Ramires, Pedrinho; Helinho, Leandrinho, Cuello.

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus; Dawhan, Guilherme Castilho, Matheus Jesus, Wescley; Paulinho Boia, Marcos Vinícios (Ricardo Bueno).

Onde assistir

O duelo válido pela abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.