Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Red Bull Bragantino x Fortaleza: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Red Bull Bragantino e Fortaleza lutam por uma vaga no G-4 do Brasileirão

Redação Publicado em 12/11/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza vai visitar o Red Bull Bragantino e ambos lutam por uma vaga no G-4 - GettyImages/Divulgação
Fortaleza vai visitar o Red Bull Bragantino e ambos lutam por uma vaga no G-4 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 13, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h, um dos confrontos mais equilibrados vai acontecer no estádio Nabi Abi Chedid. O Red Bull Bragantinovai ter pela frente o Fortaleza e ambos possuem o mesmo número de pontos na tabela de classificação e lutam por uma vaga no G-4 do Brasileirão. 

Para o confronto diante do Red Bull Bragantino, Vojvoda terá algumas ausências importantes. O treinador não poderá contar com Robson e Felipe Alves. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo e vão ficar indisponíveis para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, ele poderá contar com o retorno de Pikachu. 

O meio-campista estava com um problema no ombro e não foi utilizado nas últimas partidas, mas deverá ficar como opção para Vojvoda. A tendência é de que ele comece entre os titulares, visto que o técnico do Fortaleza não deverá contar com Lucas Crispim e também David. Ambos estão tratando lesões, possuem pequenas chances de jogar, porém devem ficar de fora. 

O Red Bull Bragantino também terá problemas para a partida decisiva diante do Fortaleza. Mauricio Barbieri não poderá contar com Hurtado, que vai estar defendendo as cores da Venezuela e também com Lucas Cândido. O último vinha de grandes jogos, porém sofreu uma fratura na face e está indisponível. 

Um grande reforço e que pode ajudar o Massa Bruta contra o Leão de Pici é Léo Ortiz. O zagueiro, que vem fazendo grande temporada, é o capitão do time, mas vem sofrendo com dores musculares. O atleta ficou de fora da última rodada e tem chance de voltar a equipe titular nesta partida do Brasileirão. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Red Bull Bragantino e Fortaleza vai acontecer neste sábado, 13, às 19h, e terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Além disso, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre as duas equipes que sonham com a Libertadores. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan (Léo Ortiz) e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Artur; Helinho, Cuello e Ytalo.

Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Ederson, Jussa, Ronald e Bruno Melo; Pikachu (Lucas Lima), Wellington Paulista (Romarinho) e Depietri.