Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Red Bull Bragantino x Corinthians: saiba onde assistir o Brasileirão

Red Bull Bragantino x Corinthians fazem jogo disputado pela liderança da série A do Brasileirão; saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes!

Redação Publicado em 08/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Bull Bragantino x Corinthians: saiba onde assistir - GettyImages
Red Bull Bragantino x Corinthians: saiba onde assistir - GettyImages

Red Bull Bragantino x Corinthians se enfrentam neste domingo, 8, às 18h (Horário de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão. Os dois times vivem uma fase parecida na temporada, onde estão dividindo as atenções entre o Campeonato Brasileiro e também a Copa Libertadores da América. Ambos, por sinal, estão na ponta da tabela na competição nacional. 

Nesta quatro primeiras rodadas do Brasileirão, ninguém pontuou mais vezes que o Corinthians. O time de Vítor Pereira, dos quatro jogos que fez no campeonato, venceu três e perdeu apenas um, para o Palmeiras. O Red Bull Bragantino, por outro lado, ainda não perdeu, mas empatou duas e venceu mais duas, o suficiente para deixá-lo na segunda colocação com oito pontos. 

Canal - SportBuzz

Red Bull Bragantino x Corinthians costumam fazer partidas equilibradas e o Timão tem levado certa desvantagem. Nos últimos seis jogos entre as equipes, o Timão venceu apenas um, enquanto o Massa Bruta saiu vitorioso em mais duas oportunidades, além de terem ocorrido três empates. Mas nesta temporada, o jogo parece ter virada neste confronto. 

Na única vez que o Red Bull Bragantino x Corinthians se enfrentaram, o Timão recebeu os rivais na Neo Química Arena e venceu pelo placar de 1 a 0. A partida ocorreu no dia 27 de fevereiro e foi realizada pelo Campeonato Paulista, ainda na fase que antecedeu o mata-mata do estadual. Para o jogo desta rodada do Brasileirão, as equipes devem ter força máxima. 

Saiba onde assistir a Red Bull Bragantino x Corinthians pelo Brasileirão!

A partida entre Red Bull Bragantino x Corinthians no Brasileirão vai acontecer neste domingo, 8, às 18h (Horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos dos detalhes do confronto, a repercussão e também o que de melhor aconteceu no confronto paulista. 

Corinthians em campo com Roger Guedes no Brasileirão
Corinthians em campo com Roger Guedes no Brasileirão (Crédito: GettyImages)