Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Red Bull Bragantino encara o Estudiantes; veja onde assistir

Red Bull Bragantino e Estudiantes entram em campo em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores pela Chave C do torneio

Redação Publicado em 26/04/2022, às 03h00

Red Bull Bragantino em campo na partida do Brasileirão comemorando o gol - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr
Red Bull Bragantino em campo na partida do Brasileirão comemorando o gol - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr

O Red Bull Bragantino viaja até a Argentina para encarar o Estudiantes nesta terça-feira, 26, às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, na Chave C do torneio continental. Essa chave, que inclusive vai contar com a briga direta entre os times pela liderança, uma vez que estão com a mesma pontuação.

Mandante no jogo do meio de semana, o Estudiantes está defendendo uma invencibilidade de dez partidas na competição. O clube perdeu pela última vez no dia 13 de março, quando foi superado por 1 a 0 em La Plata pelo Boca Juniors, em partida da sexta rodada da Copa da Liga Profissional da Argentina. Desde então, a equipe conquistou seis vitórias e quatro empates.

 

Canal - SportBuzz

Assim, na competição nacional, a equipe soma 25 pontos, sendo sete vitórias, quatro empates e uma derrota, mantendo a liderança do Grupo B e estando quatro pontos acima do Boca Juniors, atual segundo colocado. Para se ter uma ideia, a vantagem com relação ao Colón, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final, é de nove pontos. 

Do outro lado, o Red Bull Bragantino também tem uma sequência invicta para defender, ainda que seja menor que a do seu adversário. Esse feito, que começou no dia 6 de abril justamente em sua partida de estreia na Libertadores chegou a seis confrontos depois do 1 a 1 neste sábado, 23, diante do São Paulo pela terceira rodada do Brasileirão 2022.

Red Bull Bragantino treinando antes da partida do Brasileirão
Red Bull Bragantino treinando antes da partida do Brasileirão (Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr)

 

Por lá, a equipe soma atualmente cinco pontos conquistados, sendo uma vitória e dois empates, o que o deixa na sexta posição da competição nacional. Na Libertadores, fez sua estreia vencendo dentro de casa o Nacional por 2 a 0, e depois, jogando em Buenos Aires, empatou por 2 a 2 com o Vélez Sarsfield em um confronto onde atuou em desvantagem numérica desde os 22 minutos do segundo tempo. Depois da expulsão de Aderlan na etapa final.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "ESPN" e também pelo serviço de streaming por assinatura do "STAR+". Apesar disso, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto da Libertadores.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!