Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid x Villarreal: saiba tudo sobre a partida

Real Madrid e Villarreal se enfrentam em rodada decisiva para ambas as equipes

Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid recebe o Villarreal pela última rodada do Campeonato Espanhol - Getty Images/Divulgação
Real Madrid recebe o Villarreal pela última rodada do Campeonato Espanhol - Getty Images/Divulgação

Real Madrid e Villarreal vão a campo para a última rodada mais emocionante das últimas temporadas da La Liga. O Villarreal briga por uma vaga na UEFA Europa League e o Real Madridbriga pelo título junto com o Atlético de Madrid.

Na 37ª rodada, o Real Madrid enfrentou o Athletic Bilbao e venceu por 1x0. A partida fez parte de uma rodada extremamente emocionante, já que, quando os merengues abriram o placar, o líder Atlético de Madrid estava empatando, o que estava deixando os dois com a mesma quantidade de pontos, mas o Real tinha vantagem no confronto direto, logo, estava assumindo a liderança.

Contudo, sete minutos depois, aos 30 do segundo tempo, o Osasuna abriu o placar contra os colchoneros. A emoção da rodada perdurou até o fim da partida, quando o Suárez virou a partida e manteve a vantagem do Atléti na liderança.

Agora, o Real Madrid, além da vitória, precisa torcer por um empate ou uma derrota dos rivais. Mas se engana quem pensa que a vitória dos merengues está garantida. Finalista da Liga Europa, o Villarreal vai atrás da vitória para tentar chegar entre os seis primeiros. 

Para conseguir, o Villarreal precisa conseguir, no mínimo, um empate e então torcer por um deslize do Bétis contra o Celta de Vigo.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Odriozola, Éder Militão, Nacho (Sérgio Ramos) e Marcelo (Gutiérrez); Casemiro, Valverde e Modric; Vinícius Júnior, Rodrygo e Benzema;

Villarreal: Asenjo; Funes Mori, Albiol, Torres e Alberto Moreno; Yeremi Pino, Manu Trigueros, Dani Parejo e Moi Gómez; Gerard Moreno e Carlos Bacca;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 22, às 13h. Inicialmente, a partida não será transmitida na TV Fechada e nem na Aberta. Mas é possível acompanhar todos os resultados em tempo real por aplicativos como o OneFootball.