Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Real Sociedad: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 27ª rodada da La Liga; Real Madrid será o mandante da partida, que recebe seus rivais no Estádio Santiago Bernabéu

Redação Publicado em 04/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes duelam no sábado, 5 - GettyImages/Divulgação
Clubes duelam no sábado, 5 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 5, Real Madrid e Real Sociedad entram em campo para definir a 27ª rodada da La Liga 2021/2022. A bola vai rolar a partir das 17h (horário de Brasília) no Estádio Santiago Bernabéu, definindo o clube madrileno como o time da casa. Os Merengues desejam consolidar sua posição no topo da tabela, enquanto a equipe de San Sebastián ainda busca seu lugar entre os quatro melhores.

Os Blancos, que estão invictos há cinco confrontos disputados no campeonato espanhol, fazem excelente campanha no torneio, com a soma de 60 pontos na classificação e apenas duas derrotas sofridas em toda temporada. O Real Sociedad, por sua vez, acumula 44 pontos na tabela com um saldo de seis derrotas, no mesmo período.

CANAL - SPORTBUZZ:

Estatísticas baseadas no rendimento de cada equipe ao longo da atual temporada apontam para o favoritismo do líder no torneio: o Real Madrid possui 59% de chances de sair vitorioso no confronto. Já o Real Sociedad detém 18% de probabilidade de triunfar sobre a equipe mandante. A expectativa de um empate é de 23%.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Nacho/Alaba, Mendy; Casemiro, Modric/Valverde, Kroos; Asensio/Rodrygo/Bale, Vinícius e Benzema.

Remiro; Zaldua, Le Normand, Elustondo, Gorosabel; Zubimendi/Illarramendi; Mikel Merino, David Silva; Portu, Oyarzabal e Isak.

Madrid e Vallecano
Real Madrid em partida contra o Rayo Vallecano, na La Liga (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A disputa entre Real Madrid e Real Sociedad no sábado, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pela ESPN, em canal fechado. Os principais lances também podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.