Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid x PSG: onde assistir ao duelo decisivo pela Champions?

Real Madrid x PSG será a chance de os merengues reagirem à dura derrota sofrida no jogo de ida, no Parque dos Príncipes; franceses venceram por 1 a 0

Redação Publicado em 08/03/2022, às 19h45 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x PSG será a chance de os merengues reagirem à dura derrota sofrida no jogo de ida - Getty Images
Real Madrid x PSG será a chance de os merengues reagirem à dura derrota sofrida no jogo de ida - Getty Images

Real Madrid x PSG é um dos jogos mais esperados nesta semana de Champions League! A vitória parisiense, por 1 a 0, no jogo de ida, não fez jus ao atropelo do time de Mauricio Pochettino sobre o de Carlo Ancelotti. Em uma partida onde, praticamente, só o Paris Saint-Germain atacou, a equipe contou novamente com a genialidade de Mbappé, para garantir a vitória nos minutos finais.

Mostrando muita fragilidade atuando fora de casa, o Real Madrid mal conseguiu criar chances que levassem real perigo ao gol de Donnarumma. A grande exibição pelo lado merengue ficou por conta de Courtois, que fez uma excelente partida e, apesar de não ter conseguido assegurar o empate, garantiu que a derrota fosse menor do que o merecido.

@sportbuzzbr Pensando nas escalações ideais, o SportBuzz apontou os melhores jogadores do duelo entre Real Madrid e PSG #sportbuzz#psg#realmadrid#escalação♬ som original - SportBuzz

CANAL - SPORTBUZZ: 

A equipe espanhola chega para a partida embalada por três vitórias consecutivas na La Liga, sobre Alavés (3 a 0), Rayo Vallecano (1 a 0) e Real Sociedad (4 a 1). O principal destaque da equipe fica por conta, obviamente, de Karim Benzema, que balançou as redes nos três últimos jogos. Destaques negativos são Casemiro e Mendy, que estão suspensos e não entram em campo.

O PSG, por outro lado, perdeu dois dos últimos três jogos que disputou pela Ligue 1, contra Nantes (3 a 1) e Nice (1 a 0). A equipe levou um susto na última segunda-feira, 7, quando Mbappé deixou o treino com dores após choque com Gana Gueye, mas o francês treinou normalmente nesta terça-feira e deve estar apto para a partida.

Real Madrid e PSG se enfrentam pela Champions League
Real Madrid e PSG se enfrentam pela Champions League - Getty Images

Onde assistir?

Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, 09, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid, pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT e pela plataforma de streaming do HBO Max.