Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid x Osasuna: saiba onde assistir e prováveis escalações

Real Madrid e Osasuna se enfrentam em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 30/04/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid recebe o Osasuna no Alfredo DI Stéfano - Getty Images/Divulgação
Real Madrid recebe o Osasuna no Alfredo DI Stéfano - Getty Images/Divulgação

Após empatar em 1x1 com o Chelsea no Alfredo Di Stéfano na partida de ida da semifinal da Champions League, o Real Madrid recebe o Osasuna pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

A partida da semifinal da Champions League foi muito complicada para o Real Madrid. Mesmo jogando dentro de casa, o Chelsea foi quem dominou o primeiro tempo e, aos 14 minutos, abriu um placar com um golaço de Pulisic.

A equipe de Londres continuou pressionando e assustou os merengues em mais de uma oportunidade, podendo ter ampliado o placar. Contudo, após tantas oportunidades desperdiçadas pela equipe adversária, o Real Madrid conseguiu o empate com Karim Benzema após uma cobrança de escanteio, aos 29 minutos ainda do primeiro tempo.

Já o Osasuna vai para a partida após ter sido derrotado pelo Celta de Vigo fora de casa. Apesar de ter criado mais, a equipe visitante não conseguiu aproveitar as chances e acabou sendo derrotada por 2x1.

O Real Madrid precisa da vitória para se manter na briga pelo título da La Liga. O clube merengue ocupa a segunda colocação com 71 pontos somados, dois a menos que o líder Atlético de Madrid. A pontuação é a mesma do Barcelona, mas o Real está na frente devido aos critérios de desempate.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Nacho Fernández (Varane), Éder Militão e Mendy (Marcelo); Casemiro, Valverde, Modric, Tony Kroos e Vinícius Júnior (Rodrygo); Benzema; 

Osasuna: Herrera; Nacho Vidal, Aridane Hernández, David García e Manu Sánchez; Oier, Lucas Torró e Martínez; Roberto Torres, Adrián e Calleri;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 1, às 16h, e terá transmissão da ESPN Brasil.