Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Milan: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Real Madrid e Milan se enfrentam em confronto amistoso de pré-temporada

Redação Publicado em 06/08/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Milan jogam amistoso - GettyImages/Divulgação
Real Madrid e Milan jogam amistoso - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 8, o Real Madrid vai ter pela frente o Milan, em confronto amistoso válido para testar as equipes para a temporada 2021/22. Esse vai ser o último compromisso dos espanhóis antes da estreia no Campeonato Espanhol, já os italianos possuem mais uma partida antes de dar o pontapé inicial para o seu ano.  

Ainda montando os seus respectivos elencos, Real Madrid e Milan começam a temporada em estágios diferentes. Enquanto os espanhóis ainda estão se adaptando ao estilo de Carlo Ancelotti e esperando a chegada de novos reforços, os italianos estão um pouco mais avançados e preparando o time para uma temporada com Champions League. 

A tendência é de que Pioli e Ancelotti coloquem o que tem de melhor para o primeiro tempo do amistoso. O Real Madrid fez apenas um jogo de pré-temporada e acabou perdendo de 2 a 1 para o Rangers. Já o Milan, fez quatro jogos, destes venceu dois e empatou dois. A equipe vem em evolução e contratando nomes importantes para a Liga dos Campeões. 

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Real Madrid e Milan não terá transmissão. A partida poderá ser acompanhada pela internet em sites especializados. O clássico europeu está marcado para este domingo, 8, às 13h30 e promete ser recheado de gols. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Real Madrid: Lunin, Carvajal, Nacho, Militão e Marcelo; Modric, Casemiro e Isco; Rodrygo, Vinicius Jr e Benzema. 

Milan: Maignan; Conti, Tomori, Romagnoli e Ballo; Pobega e Tonalli; Castillejo, Diaz, Maldini e Rafael Leão.