Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid x Mallorca: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Campeonato Espanhol!

Real Madrid recebe o Mallorca buscando manter a invencibilidade na temporada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 21/09/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Mallorca entram em campo pelo Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação
Real Madrid e Mallorca entram em campo pelo Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação

Buscando manter sua invencibilidade nesta temporada do Campeonato Espanhol, o RealMadrid recebe o Mallorca nesta quarta-feira, 22, às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 6ª rodada da competição nacional.

No último final de semana, a equipe merengue superou o Valencia por 2 a 1 e chegou aos 13 pontos, sendo quatro vitórias e um empate na temporada do Campeonato Espanhol, assumindo assim, a liderança isolada na tabela de classificação.

A 6ª rodada da competição começa com o time com dois pontos de vantagem em comparação com o Atlético de Madrid, segundo colocado. Com 15 gols marcados em cinco partidas, o Real tem o melhor ataque do torneio.

Do lado dos visitantes, o Mallorca perdeu a sua invencibilidade na 4ª rodada ao levar 2 a 0 do Athletic de Bilbao em San Mamés. Desde então o time não voltou a vencer, mas pelo menos conseguiu pontuar na partida do último final de semana, contra Villarreal, no domingo, 19.

Falando de escalações, o Real Madrid segue com os desfalques de Toni Kroos, Gareth Bale, Dani Ceballos e Marcelo. FerlandMendy ainda está sendo tratado como dúvida, enquanto no ataque, a dupla Benzema e ViniciusJunior está confirmada.

Pelo lado do Mallorca, a equipe não deve fazer grandes mudanças em sua equipe titular. AntonioSanchez é o único desfalque certo até aqui, enquanto AntonioRaillo, FrancoRusso e AleksanderSedlar são as dúvidas para o jogo.

Onde assistir?

A partida será transmitida ao vivo no Brasil com exclusividade através da plataforma de streaming do "Star+", pertencente ao "Grupo Disney".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Alaba, Militao, Nacho; Valverde, Casemiro, Modric; Vinicius, Benzema, Hazard.

Mallorca: Reina; Maffeo, Valjent, Olivan, Costa; Kubo, Sevilla, Baba, Lee; Nino, Rodriguez.