Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Levante: saiba onde assistir ao confronto de La Liga

Real Madrid x Levante marca a disputa dos visitantes contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Espanhol, enquanto os Merengues já têm o título em mãos

Redação Publicado em 11/05/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Levante marca jogo da reta final de La Liga - Getty Images
Real Madrid x Levante marca jogo da reta final de La Liga - Getty Images

Real Madrid x Levante marca um jogo decisivo para os visitantes. Penúltimo colocado, o Levante está a seis pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento, só tem mais nove pontos em disputa e precisa da vitória para se manter na elite do futebol espanhol. Do outro lado, os Merengues, que já conquistaram o título, jogam para cumprir o restante da tabela antes da final da Champions League.

Na última rodada, o Levante venceu a Real Sociedad e se manteve vivo na luta pela permanência da primeira divisão. A partida, que terminou 2 a 1, foi definida com emoção onde o gol da vitória foi marcado aos 90 minutos. Atualmente, com 29 pontos conquistados em 35 rodadas, a equipe precisa da vitória em pleno Santiago Bernabéu.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Real Madrid enfrentou o Atlético de Madrid e saiu derrotado por 1 a 0. Jogando o clássico fora de casa, os Merengues já começaram a poupar alguns de seus principais jogadores e deve manter assim para a próxima partida. Dando oportunidade para Jovic, Asensio, Camavinga, Vallejo, Vázquez e Lunin, Carlo Ancelotti parece já estar segurando as pontas para a Champions League.

Vale lembrar que, no confronto do primeiro turno entre as equipes, o Levante apresentou muitas dificuldades para os atuais campeões. No confronto, o Real saiu na frente logo aos cinco minutos com gol de Gareth Bale. Os donos da casa naquela partida viraram e colocaram o 2 a 1 no placar, mas viram Vinícius Júnior empatar a partida novamente. Seis minutos depois, os Merengues ficaram em desvantagem novamente e tiveram que contar com outro gol do brasileiro para fazer 3 a 3 e conquistar um ponto importante.

Levante tenta fugir do rebaixamento
Levante precisa da vitória contra o Real Madrid para tentar fugir do rebaixamento - Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre Real Madrid e Levante acontece nesta quinta-feira, 12, às 16h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabeu. Focado na final contra o Liverpool pela Champions League, os donos da casa devem poupar grande parte dos seus jogadores na partida que será transmitida pela Star +, plataforma de streaming dos Canais Disney.