Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Juventus: Veja onde assistir ao amistoso

Real Madrid x Juventus se enfrentam neste sábado, 30, em amistoso internacional; confira detalhes sobre o confronto e também onde assistir a esse encontro de gigantes!

Redação Publicado em 30/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Juventus: Saiba onde assistir ao confronto amistoso entre as equipes - GettyImages
Real Madrid x Juventus: Saiba onde assistir ao confronto amistoso entre as equipes - GettyImages

Real Madrid x Juventus prometem fazer um grande amistoso neste sábado, 30, às 23h (horário de Brasília), em confronto que será realizado nos Estados Unidos. As duas equipes vão participar da Champions League nesta temporada de 2022/23 e querem iniciar o ano com confiança. Desta forma, uma vitória numa partida como essa pode fazer com que as equipes ganhem ainda mais moral para o começo dos campeonatos nacionais. 

A partida entre Real Madrid x Juventus é um confronto histórico e os dois clubes já se enfrentaram diversas vezes na Champions League. Ambos vivem momentos bem diferentes. A Vecchia Signora quer reconstruir um elenco vitorioso e restabelecer o seu domínio na Itália. Enquanto isso, os Merengues possuem a intenção de manter o bom futebol e o caminho dos títulos nacionais e também internacionais.

O Real Madrid terá praticamente o seu elenco completo e poderá contar com nomes como de Benzema e Vinícius Jr. Vale destacar que o primeiro começou a pré-temporada com uma lesão e perdeu o clássico amistoso contra o Barcelona. Já o brasileiro segue em ótima forma e está em busca do seu primeiro gol na jornada de 2022/23. A dupla foi importantíssima para a conquista do Campeonato Espanhol e também da Champions League. 

A Juventus também vai ter força máxima para encarar o Real Madrid, ou pelo menos quase total. O grande desfalque fica por conta de Pogba, que foi contratado nesta janela de transferências, mas sofreu uma grave lesão no joelho. O meio-campista pode ter que operar e alguns sites informam que o francês tem chance de perder a Copa do Mundo e voltar apenas em 2023. 

Real Madrid e América do México em campo pelo amistoso
Real Madrid e América do México em campo pelo amistoso (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao amistoso entre Real Madrid x Juventus!

Real Madrid x Juventus irá ter transmissão exclusiva da "ESPN" e também da plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto entre as equipes espanholas e italianas. Sempre é bom lembrar que o jogo irá acontecer neste sábado, 30, às 23h (horário de Brasília), nos Estados Unidos.