Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Espanhol

Real Madrid x Granada: confira onde assistir e as prováveis escalações

Pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Granada no Santiago Bernabéu

Redação Publicado em 05/02/2022, às 07h00

Onde assistir Real Madrid e Granada - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Real Madrid e Granada - Getty Images / Divulgação

Nesse domingo, 6 de fevereiro, o líder Real Madrid enfrenta o Granada (14º colocado) em casa, no Santiago Bernabéu, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. A transmissão será feita às 17h pelo serviço de streaming do Star+. Confira as informações das equipes abaixo e as prováveis escalações.

O Real Madrid segue na liderança com 50 pontos, 4 a frente do segundo colocado, o Sevilla. Sonhando alto na temporada, abrir uma folga pode ser um belo passo para conquistar mais uma La Liga! Assim o Real começa fevereiro, que será de extrema importância para o restante da temporada!

 

 

Canal - SportBuzz

Vindo de uma eliminação na Copa do Rei para o Athletic Bilbao, o Madrid busca se reerguer ainda nas competições nacionais antes de enfrentar o PSG pelas tão aguardadas oitavas de final da Champions League, no próximo dia 15 de fevereiro, na terça-feira. Até lá, terão mais duas partidas!

Depois do Granada, enfrentarão o Villarreal no dia 12 de fevereiro e aí já será a partida contra o Paris! Benzema segue se recuperando para estar disponível para Ancelotti, e formar ao lado de Vini Jr e Rodrygo (ou Asensio) o ataque que vem sendo tão eficiente para os merengues.

Real Madrid enfrenta o Athletic Bilbao
Onde assistir Real Madrid e Athletic Bilbao - Crédito/Getty Images

 

A eliminação para o Bilbao na última partida, onde perderam por 1 a 0, ficou para trás! Agora o foco é o Granada, 14º colocado com 24 pontos e que vem de uma derrota para o Osasuna no último domingo, 23 de janeiro, pelo Espanhol. É esperado uma vitória madridista!

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Lucas Vásquez, Militão, Alaba (Nacho), Mendy (Alaba); Casemiro, Kroos, Modric; Vini Jr, Asensio (Benzema), Rodrygo.

Granada: Luís Maximiliano; Diaz, Sánchez, Torrente, Escudero; Collado, Milla, Montoro, Antonio Puertas; Jorge Molina, Luis Suaréz.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!