Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid x Eibar: saiba onde assistir e prováveis escalações

Pela La Liga, Real recebe o Eibar e busca mais uma vitória para seguir na caçada do líder Atlético de Madrid

Redação Publicado em 31/03/2021, às 15h37 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Eibar se enfrentam pela 29ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação
Real Madrid e Eibar se enfrentam pela 29ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação

Os Madridistas atravessam grande fase, vindo de 10 jogos sem perder levando em consideração todas as competições. Além disso, vêm de três vitórias consecutivas, contra Elche, Atalanta (pela Champions) e a última contra o Celta de Vigo, partida em que Benzema foi o homem do jogo, anotando dois gols e ainda dando uma assistência. A equipe é a terceira colocada da La Liga, com 60 pontos em 28 jogos disputados.

Por outro lado, o Eibar não compartilha da boa fase. Os Armeros estão a 11 jogos sem vencer na Liga, tendo empatado o último deles contra o Athletic Bilbao, em 1 a 1 e ocupam apenas a 18ª posição da tabela, com 23 pontos, portanto, são os primeiros dentro da zona de rebaixamento.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Real Madrid leva a melhor, com 12 vitórias, contra apenas uma do Eibar. Além disso, houveram dois empates, somando um total de 15 duelos disputados.

Onde assistir?

Real Madrid e Eibar se enfrentam neste sábado, 3, às 11h15 (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID: Courtois; Lucas Vázquez, Varane, Nacho e Mendy; Casemiro, Modric e Asensio; Vinicius Jr., Benzema e Rodrygo.

EIBAR: Dmitrovic; Pozo, Paulo Oliveira, Arbilla e Rafa Soares; Diop e Álvarez; Gil, Aleix Garcia e Kevin Rodrigues; Kike García.