Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid x Chelsea: onde assistir ao duelo das quartas da Champions

Real Madrid x Chelsea se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League; merengues tem vantagem no confronto por terem vencido o jogo de ida

Redação Publicado em 11/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Chelsea se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League - Getty Images
Real Madrid x Chelsea se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Champions League - Getty Images

Real Madrid x Chelsea entram em campo buscando uma vaga na semifinal da UEFA Champions League. Os espanhóis levaram a melhor no jogo de ida e venceram os Blues, por 3 a 1, fora de casa, com show do centroavante Karim Benzema, que marcou os três gols da vitória merengue. Agora, os ingleses necessitam de uma vitória por dois gols de diferença para levarem a disputa para a prorrogação.

A equipe de Carlo Ancelotti segue voando na atual temporada e derrotou o Getafe no último sábado, 9, por 2 a 0, pela 31ª rodada da La Liga. O time construiu boa vantagem graças ao hat-trick de Benzema no jogo da ida e pode até perder por um gol de diferença que ainda se classifica. Como desfalque, os espanhóis não contarão com o zagueiro Éder Militão, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já pelo lado do Chelsea, o time de Thomas Tuchel goleou o Southampton no último final de semana, por 6 a 0, e conseguiu um ânimo a mais para o duelo decisivo em Madrid. Os Blues sabem o quanto será difícil buscar uma reação, mas não devem abaixar a cabeça. Pela Champions League da última temporada, o time venceu o adversário na Espanha, por 2 a 0, com gols de Timo Werner e Mason Mount.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Chelsea quem leva a melhor, com três vitórias, contra apenas uma do Real Madrid. Além disso, ainda houveram outros dois empates, somando um total de seis duelos disputados entre os clubes

Real Madrid venceu o Chelsea no jogo de ida
Real Madrid venceu o Chelsea no jogo de ida - Getty Images

Onde assistir?

Real Madrid e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira, 11, às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid, pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da TNT e pela plataforma de streaming do HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID:Courtois; Carvajal, Nacho, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Asensio), Benzema e Vini Jr. // CHELSEA:Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Kai Havertz e Mason Mount.