Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Celta de Vigo: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Real Madrid ainda não perdeu no Campeonato Espanhol e recebe o Celta de Vigo para manter a liderança da La Liga

Redação Publicado em 10/09/2021, às 14h45 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid vai receber o Celta de Vigo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Real Madrid vai receber o Celta de Vigo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 12, o Campeonato Espanhol volta a ação depois de uma parada para a data fifa. Às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid vai entrar em campo para receber o Celta de Vigo e os dois time prometem fazer um confronto de tirar o fôlego dos torcedores. 

Começando pelos donos da casa, a equipe merengue deve ir com o que tem de melhor para a quarta rodada do Campeonato Espanhol. Carlo Ancelotti vai ter o retorno dos seus principais jogadores e não deve poupar ninguém visando a estreia do time na Champions League, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 15, contra a Internazionale de Milão

Os brasileiros Vinicius Jr, Éder Militão e Casemiro devem estar em campo. Existe a possibilidade do volante e também do zagueiro não começarem entre os titulares, visto que jogaram todas as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para Copa do Mundo. Entre os três, quem tem mais chances de iniciar o jogo é Vini Jr, que teve poucos minutos com Tite. 

Nas três primeiras rodadas do Campeonato Espanhol, o Real Madrid conseguiu resultados importante e não perdeu seus jogos. Foram duas vitórias e um empate, o rendimento acabou tornado o clube merengue o líder da La Liga neste início de competição e o time quer continuar nesse ritmo para voltar a conquistar a Espanha. 

Pelo lado do Celta de Vigo, que possui Thiago Galhardo e Eduardo Coudet, o time precisa dos três pontos. A equipe comandada pelo ex-treinador do Internacional não conseguiu vencer na temporada e acumula duas derrotas e um empate até este momento do campeonato. O clube está na zona de rebaixamento e precisa reagir neste início de jornada europeia. 

ONDE ASSISTIR?

A transmissão da partida entre Real Madrid e Celta de Vigo pode ocorrer pelo "Fox Sports" e também pelo "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Nacho, Éder Militão e Alaba (Gutiérrez); Valverde, Casemiro e Isco; Vinicius Jr, Benzema e Bale.  

Celta de Vigo: Dituro; Hugo Mallo, Aidoo, Araújo e Galan; Tapia, Brais Méndez, Denis Suárez e Nolito; Santi Mina e Iago Aspas.