Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Barcelona: descubra onde assistir!

Em amistoso de pré-temporada, Real Madrid x Barcelona agita os amantes do futebol mundial e promete muitas emoções durante o final de semana

Redação Publicado em 22/07/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Barcelona agita os amistosos pré-temporada - GettyImages
Real Madrid x Barcelona agita os amistosos pré-temporada - GettyImages

Já nas primeiras horas deste domingo, 24, Real Madrid x Barcelona agita os amantes do futebol mundial com mais um amistoso de pré-temporada entre clubes europeus. Com muitos reforços e novidades dentro de campo, os times prometem muita garra para vencer e não esquecer a grande rivalidade entre eles. A bola rola a partir da 0h (horário de Brasília).

Com o retorno dos principais jogadores, mas ainda realizando testes na equipe, o Real Madrid pisa no gramado para dar sequência na preparação para a nova temporada do futebol europeu. No entanto, o técnico Carlo Ancelotti promete escalar boa parte dos titulares para dar ritmo visando a vitória contra seu maior rival.

De acordo com as prévias divulgadas pelos jornais madrilenhos, o Real Madrid vai para campo com a seguinte escalação: Thibaut Courtois; Daniel Carvajal, Eder Militão, David Alaba e Ferland Mendy; Casemiro, Luka Modric e Toni Kroos; Federico Valverde (Rodrygo), Karim Benzema e Vinicius Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

Do outro lado, o Barcelona tem mais novidades para colocar em ação e vive a expectativa pela estreia do artilheiro Lewandowski, que vai estar disponível para a comissão técnica. Além dele, o zagueiro Christensen deve ser outra novidade entre os titulares para a disputa do amistoso. Já o brasileiro Raphinha deve ficar no banco de reservas.

Real Madrid x Barcelona no Allegiant Stadium
Real Madrid x Barcelona acontece no Allegiant Stadium (Crédito: GettyImages)

Segundo as informações divulgadas pelos jornais catalães, o Barcelona promete entrar em campo com a seguinte escalação para o amistoso: Ter Stegen; Sergiño Dest, Andreas Christensen, Eric García e Jordi Alba; Sergio Busquets, Gavi e Pedri; Ferrán Torres, Aubameyang e Dembélé (Lewandowski). Técnico: Xavi Hernández.

Real Madrid x Barcelona acontece na virada de sábado para domingo, 24, à 0h (horário de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A partida amistoso será transmitida ao vivo pelo canal ESPN e pela plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz a repercussão completa depois do apito final.