Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PRÉ TEMPORADA!

Real Madrid x América-MEX: saiba onde assistir ao duelo

Real Madrid x América marca o encontro de times em momentos diferentes; a equipe mexicana disputa o campeonato nacional, enquanto os galácticos se preparam para uma nova temporada

Redação Publicado em 25/07/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e América-MEX se enfrentam pela pré temporada europeia - Getty Images
Real Madrid e América-MEX se enfrentam pela pré temporada europeia - Getty Images

Real Madrid x América-MEX será mais um confronto de preparação para a temporada dos times europeus, e acontecerá nesta terça-feira, 26, às 23h30 (horário de Brasília). Enquanto o Real busca a melhor preparação para as competições de 2022/23, o América segue enfrentando os gigantes da Europa e tentando bater de frente para voltar a focar em seu campeonato nacional.

Os atuais campeões da Champions League não fizeram grandes mudanças em seu elenco, e nem tiveram tanto tempo de descanso desde o final da última temporada, mas vão tentar repetir o sucesso que tiveram anteriormente. Sem rivais à altura na Espanha, o que não deve acontecer novamente, com os reforços do Barcelona, a equipe de Madri terá de ser melhor ainda se quiser buscar mais títulos neste próximo ciclo.

Enquanto isso, o América aceita seu papel de coadjuvante da partida e apenas aproveitará a oportunidade de enfrentar o poderoso time espanhol. Na disputa do Campeonato Mexicano ao mesmo tempo em que joga os amistosos, a equipe venceu o Toluca por 1 a 0 e após derrotas para Chelsea e Manchester City, voltou a perder para o Tijuana por 2 a 0, no México.

Esse confronto aconteceu apenas uma vez até hoje, quando se enfrentaram no Mundial de Clubes de 2016 e os espanhóis venceram por 2 a 0, com gols de Benzema e Cristiano Ronaldo. Esse foi o primeiro dos três títulos mundiais seguidos do histórico time de CR7, Modric, Sergio Ramos, Casemiro, e tantos outros dirigidos por Zinedine Zidane.

Real Madrid busca a vitória para se reabilitar após perder para seu rival, Barcelona
Real Madrid perdeu para o Barcelona no último final de semana/ Créditos: Getty Images

Saiba onde assistir:

Real Madrid x América-MEX acontecerá nesta terça-feira, 26, às 23h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de o "GE" e o "Placar UOL" acompanharem o lance a lance em tempo real. O SportBuzz também irá repercutir tudo o que acontecer na partida.