Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid x Alavés: saiba onde assistir e prováveis escalações

Após compromisso na Champions League, o Real Madrid enfrenta o Alavés pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 18/02/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Alavés: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Real Madrid x Alavés: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Após a derrota para o PSG na Champions League, o Real Madrid volta a campo neste sábado, 19, para enfrentar o Alavés. Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe do técnico Carlo Ancelotti recebe o próximo adversário no Santiago Bernabéu, a partir das 17h (de Brasília).

Pela última rodada da La Liga, a equipe merengue tropeçou diante do Villarreal e ficou no empate por 0 a 0 no estádio El Madrigal. Com o resultado, o Real chegou aos 54 pontos e viu o vice-líder Sevilla, que venceu o Elche, diminuir a distância para quatro pontos. Já a equipe de José Mendilibar venceu o Valencia por 2 a 1, no Mendizorroza.

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso deste final de semana, as equipes voltam a campo no próximo sábado, 26, para a disputa da 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Às 12h15 (de Brasília), o Alavés enfrenta o Getafe, no estádio Coliseum Alfonso Pérez. Mais tarde, às 14h30, o Real Madrid vai até o Vallecas encarar o Rayo Valecano.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Carvajal (Lucas Vázquez), Militao, Alaba, Marcelo; Casemiro, Modric (Valverde), Kroos; Asensio, Vinícius e Benzema.

Alavés: Pacheco; Tenaglia, Miazga, Lejeune, Rubén Duarte; Tomás Pina, Lum; Jason, Escalante, Rioja; Joselu.

Real Madrid é derrotado pelo PSG
Real Madrid é derrotado pelo PSG (Crédito: GettyImages)


Onde assistir

O duelo entre Real Madrid e Alavés, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming dos Canais Disney. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “GE” comentarão a partida no formato de minuto a minuto.

Mbappé decide no fim, e PSG vence Real Madrid na Champions League

Na tarde da última terça-feira, 15, o PSG entrou em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Champions League. Jogando em casa, a equipe enfrentou o Real Madrid e foi muito melhor que os rivais durante todo o confronto. Porém, o gol saiu apenas nos acréscimos e foi marcado por Mbappé. 1 a 0.