Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid visita o Mallorca pela La Liga; veja onde assistir

Real Madrid chega para o confronto diante do Mallorca pela La Liga mais do que confiantes depois da classificação histórica para a Champions League

Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid visita o Mallorca pela La Liga - GettyImages
Real Madrid visita o Mallorca pela La Liga - GettyImages

Real Madrid e Mallorca entram em campo nesta segunda-feira, 14, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pelo encerramento da 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Os visitantes chegam querendo pontuar para ficarem ainda mais tranquilos na liderança da competição, enquanto os donos da casa estão entre os últimos colocados, e precisam vencer.

Retornando para a elite da La Liga nesta temporada, o Mallorca briga hoje para não voltar para a segunda divisão da competição. O time comandando por Luis García atualmente está na 16ª posição na tabela, com 26 pontos somados, tendo dois a mais que o Cádiz, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Canal - SportBuzz

A equipe sofreu quatro derrotas seguidas, sendo que a mais recente delas foi em um eletrizante confronto diante do Celta de Vigo, fora de casa. Em um confronto de sete gols, os donos da casa conseguiram se impor mais que o adversário, e venceram por 4 a 3, mesmo estando em desvantagem com relação ao adversário no final do confronto.

Do outro lado, o Real Madrid, líder da competição chega ainda mais confiante depois da histórica classificação na Champions League na semana passada. Perto de conquistar mais um troféu pelo torneio nacional, hoje a equipe merengue está com 63 pontos somados, sendo sete a mais que o segundo colocado, o Sevilla.

Real Madrid comemorando a classificação na Champions League
Real Madrid comemorando a classificação na Champions League (Crédito: GettyImages)

Pela Liga dos Campeões, o cenário não estava favorável para os merengues, que no primeiro tempo levaram um sufoco dos franceses, que tiveram mais posse de bola, sendo 56% na etapa inicial, criando mais chances para finalizar. No entanto, tudo mudou quando Benzema, depois de receber o passe de Vinícius Jr, deixou o placar empatado para depois ser ampliado.

Onde Assistir?

A partida válida pela La Liga terá transmissão exclusiva através do aplicativo de streaming, por assinatura do "Star+". No entanto, como alternativa para quem não possuir o serviço pago, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.