Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid recebe o Betis na última rodada da La Liga; onde assistir

Real Madrid vai fazer diante do Betis, pela La Liga, seu último teste antes de chegar com tudo para a grande decisão da Champions League no final de semana

Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid comemorando o gol em campo - GettyImages
Jogadores do Real Madrid comemorando o gol em campo - GettyImages

O Real Madrid recebe nesta sexta-feira, 20, às 16h (horário de Brasília), o Betis em partida válida pela última rodada da La Liga. No Santiago Bernabéu, a equipe da casa, que já levou o título da competição de forma antecipada, vai fazer seu último teste antes da grande decisão da Champions League neste final de semana, contra o Liverpool.

Inclusive, por conta disso, a partida foi antecipada justamente para que a equipe merengue pudesse ter um período de preparação e recuperação maior para a disputa da Liga dos Campeões. Por conta disso, a La Liga alterou a data do confronto, que originalmente estava marcado para acontecer neste domingo, 22.

Canal - SportBuzz

Assim, o título da La Liga foi conquistado com quatro rodadas de antecedência. Por conta disso, o time reduziu um pouco o ritmo até a reta final. No último compromisso, no domingo, 15, por exemplo, ficou apenas no empate em 1 a 1, jogando fora de casa contra o Cádiz, que está na luta contra o rebaixamento na competição nacional. 

Dessa forma, o Real Madrid soma 85 pontos, sendo 26 vitórias, sete empates e quatro derrotas, contando com uma vantagem de 12 pontos na comparação com o Barcelona, segundo colocado e vice-campeão. Dos 54 pontos que disputou como mandante, ganhou 43, sendo 13 vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo feito 44 gols e sofrido 13.

Real Madrid em campo com Benzema comemorando o gol
Real Madrid em campo com Benzema comemorando o gol (Crédito: GettyImages)

Do outro lado, o Betis chega para encerrar sua boa temporada, que teve como ponto alto a conquista do título da Copa do Rei da Espanha, quando o Alviverde voltou a levantar um troféu depois de 17 anos. Além disso, também teve um bom desempenho na Europa League, onde avançou até as oitavas de sinal, tendo sua trajetória interrompida pelo Eintracht Frankfurt.

Assim, com 64 pontos somados, sendo 19 vitórias, sete empates e 11 derrotas, o Betis atualmente ocupa a quinta posição na tabela de classificação da La Liga, estando há três pontos abaixo do Sevilla, quarto colocado e último clube na zona de classificação para a próxima edição da Champions League.

Onde Assistir?

A partida entre Real Madrid x Betis será transmitida através do aplicativo de streaming por assinatura do "Star+". Apesar disso, para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.