Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Real Madrid busca liderança diante da Inter de Milão; onde assistir!

Real Madrid pode até empatar contra a Inter de Milão para garantir a ponta da tabela na Champions League; veja também as prováveis escalações!

Redação Publicado em 06/12/2021, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid recebe a Inter de Milão na Champions League - GettyImages / Divulgação
Real Madrid recebe a Inter de Milão na Champions League - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 07, o Real Madrid pisa no gramado para disputar a última rodada da fase de grupos da Champions League. Já classificado à próxima fase, a equipe tem a Inter de Milão como adversária e promete fazer de tudo para garantir a liderança do grupo D a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Real Madrid espera contar com o apoio de muitos torcedores para fechar bem a disputa da primeira fase. Já garantido nas oitavas de final, o clube espanhol ainda precisa garantir a liderança do grupo e, para isso, promete partir com tudo para cima do rival, que também briga pela ponta da tabela.

Canal - SportBuzz:

No momento, a equipe merengue soma 12 pontos e ocupa a primeira posição no grupo D da Champions League. Caso empate, o Real Madrid garante a ponta da tabela e também uma das melhores campanhas desta fase do torneio. Em caso de derrota, o clube se complica por ter que enfrentar um líder de grupo nas oitavas.

Do outro lado, a Inter de Milão chega mais pressionada que o rival na busca pela liderança. Por estar na segunda colocação, a equipe só pode contar com a vitória para terminar a fase de grupos com a primeira posição. Qualquer outro resultado na partida deixa os italianos com a segunda vaga no pote.

Real Madrid volta a encarar a Inter de Milão na Champions League (Crédito: GettyImages)

Atualmente, o time italiano soma dez pontos e ocupa a segunda posição no grupo D da Champions League. Também com a vaga garantida nas oitavas de final, a Inter de Milão quer seguir no embalo das vitórias dentro do torneio, já que chega para a rodada com quatro triunfos consecutivos diante dos rivais.

Prováveis escalações!

Real Madrid:Courtois; Lucas Vázquez, Eder Militao, Alaba e Mendy; Federico Valverde, Camavinga e Toni Kroos; Vinicius Jr, Jovic e Asensio. // Inter de Milão:Handanovic; D'Ambrosio, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Barella, Sensi, Arturo Vidal e Perisic; Dzeko e Lautaro Martinez.

Onde assistir?

A disputa pela liderança entre Real Madrid e Inter de Milão acontece nesta terça-feira, 07, às 17h, no estádio Santiago Bernabéu. Além disso, o duelo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo do canal TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max. O SportBuzz traz a cobertura completa do pós-jogo.