Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

RB Salzburg x Liverpool: saiba onde assistir

RB Salzburg x Liverpool é um dos confrontos amistosos da pré-temporada europeia de 2022/2023; partida está prevista para esta quarta-feira, 27

Redação Publicado em 26/07/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Salzburg x Liverpool - Getty Images
RB Salzburg x Liverpool - Getty Images

RB Salzburg x Liverpool é um dos embates amistosos válidos pela pré-temporada europeia de 2022/2023, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 27. A bola vai rolar a partir das 15h (horário de Brasília) e terá a Red Bull Arena como palco do confronto, onde o time austríaco assume a posição de mandante.

A equipe da casa mantém um desempenho equilibrado em suas últimas partidas. Na semana passada, o Salzburg foi derrotado em 2 a 3 pelo Ajax. Contudo, na última sexta-feira, venceu o Austria Wien por 3 a 0. Além das partidas não-oficiais, o elenco conduzido por Matthias Jaissle se saiu bem na primeira rodada da Copa da Áustria, em triunfo sobre o Fugen (3 a 0).

CANAL - SPORTBUZZ:

O Liverpool, finalista da última Champions League, não começou a pré-temporada com o pé direito: os Reds foram atropelados pelo Manchester United em 4 a 0, logo após o recesso no Velho Continente. No entanto, retomaram o grande desempenho em campo ao baterem o Crystal Palace (2 a 0) e golearem o RB Leipzig (5 a 0) nas partidas seguintes.

No último confronto, Darwin Núñez foi responsável por quatro dos tentos anotados, o que rendeu grandes elogios do treinador Jurgen Klopp: “Ninguém esperava que ele estivesse no topo da sua forma com apenas três dias de treinos [...]. Ele não marcou nos primeiros dois jogos em que jogou, em 50 minutos em campo, e houve logo quem instalasse dúvidas [...]. Agora marcou quatro gols num só jogo, e já só o elogiamos, virou tudo do avesso”.

Salzburg em campo
Salzburg em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida RB Salzburg x Liverpool desta quarta-feira, 27, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 15h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN 4 (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.