Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

RB Salzburg x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações

RB Salzburg e Bayern de Munique se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League; clube alemão chega para o duelo com 100% de aproveitamento

Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Salzburg x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
RB Salzburg x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

RB Salzburg e Bayern de Munique estreiam no mata-mata da Champions League 2021/22 nesta quarta-feira, 16. Pelo jogo de ida das oitavas de final, as equipes se enfrentam a partir das 17h (de Brasília), na Salzburg Arena, na Áustria, e abrem a disputa por uma vaga na próxima fase da atual edição da competição europeia.

O Bayern chega para a partida com 100% de aproveitamento até o momento na Liga dos Campeões. Na fase de grupos, a equipe alemã encerrou como líder da chave E, com 18 pontos em seis partidas. O grupo ainda contava com Benfica, que avançou ao mata-mata, e o Barcelona, que acabou eliminado.

Canal - SportBuzz:

O Salzburg foi o segundo colocado do Grupo G, com dez pontos somados (três vitórias, um empate e duas derrotas). A equipe austríaca ficou apenas um ponto atrás do líder Lille, da França, que vai encarar o Chelsea nas oitavas de final. Sevilla, da Espanha, e Wolfsburg, da Alemanha, completavam os quatro times do grupo.

Após o compromisso desta quarta-feira, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa das competições nacionais. No domingo, 10, às 11h30 (de Brasília), o Bayern de Munique recebe o Greuther Fürth, pelo Campeonato Alemão. No mesmo dia, às 10h30, o RB Salzburg encara o Wolfsberg pelo Campeonato Austríaco.

Bayern de Munique treina para enfrentar o RB Salzburg
Bayern de Munique treina para enfrentar o RB Salzburg (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

RB Salzburg: Köhn - Kristensen, Onguene, Wöber, Ulmer (c) - Sucic, Camara, Capaldo - Aaronson - Okafor, Adeyemi.

Bayern de Munique: Ulreich - Pavard, Upamecano, Süle, Hernandez - Kimmich, Tolisso - Gnabry, Müller (c), Sane – Lewandowski.

Onde assistir

O duelo entre RB Salzburg e Bayern de Munique, na Salzburg Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, será transmitido ao vivo pelo canal Space (transmissão da TNT), na TV fechada, e pela HBO Max, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.