Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

RB Leipzig x PSG: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na quarta rodada, RB Leipzig e PSG se enfrentam na Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 13h10

RB Leipzig e PSG se enfrentam na Champions League - GettyImages / Divulgação
RB Leipzig e PSG se enfrentam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, a Champions League dá sequência à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o duelo entre RB Leipzig e PSG. Em momentos opostos no grupo A, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o RB Leipzig pisa no gramado bastante pressionado por ainda não ter nenhum ponto somado na competição. Apesar do bom momento na Bundesliga, a equipe tenta se recuperar no torneio continental para seguir com chances de classificação.

 

No momento, o time alemão está zerado na tabela e ocupa a lanterna no grupo A da Champions League. Na última rodada, o RB Leipzig foi derrotado pelo time francês atuando fora de casa pelo placar de 3 a 2.

Do outro lado, o PSG chega bastante tranquilo para mais uma rodada. Com a liderança isolada do grupo, a equipe vai em busca de mais uma vitória para se aproximar ainda mais da classificação. Vale destacar que Messi será desfalque na partida.

Atualmente, o clube francês soma sete pontos e ocupa a primeira posição no grupo A da Champions League. Em caso de vitória na rodada e derrota do Club Brugge, o PSG pode garantir vaga nas oitavas de final.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Simakan, Orban; Mukiele, Laimer, Kampl, Angelino; Nkunku, Forsberg; Poulsen.

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Herrera, Gueye, Wijnaldum; Di Maria, Mbappé, Neymar.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre RB Leipzig e PSG acontece nesta quarta-feira, 03, às 17h, na RB Arena de Leipzig. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!