Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

RB Leipzig x PSG: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na quarta rodada, RB Leipzig e PSG se enfrentam na Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Leipzig e PSG se enfrentam na Champions League - GettyImages / Divulgação
RB Leipzig e PSG se enfrentam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, a Champions League dá sequência à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o duelo entre RB Leipzig e PSG. Em momentos opostos no grupo A, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o RB Leipzig pisa no gramado bastante pressionado por ainda não ter nenhum ponto somado na competição. Apesar do bom momento na Bundesliga, a equipe tenta se recuperar no torneio continental para seguir com chances de classificação.

No momento, o time alemão está zerado na tabela e ocupa a lanterna no grupo A da Champions League. Na última rodada, o RB Leipzig foi derrotado pelo time francês atuando fora de casa pelo placar de 3 a 2.

Do outro lado, o PSG chega bastante tranquilo para mais uma rodada. Com a liderança isolada do grupo, a equipe vai em busca de mais uma vitória para se aproximar ainda mais da classificação. Vale destacar que Messi será desfalque na partida.

Atualmente, o clube francês soma sete pontos e ocupa a primeira posição no grupo A da Champions League. Em caso de vitória na rodada e derrota do Club Brugge, o PSG pode garantir vaga nas oitavas de final.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Simakan, Orban; Mukiele, Laimer, Kampl, Angelino; Nkunku, Forsberg; Poulsen.

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Herrera, Gueye, Wijnaldum; Di Maria, Mbappé, Neymar.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre RB Leipzig e PSG acontece nesta quarta-feira, 03, às 17h, na RB Arena de Leipzig. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max.