Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

RB Leipzig x Bayern de Munique: saiba onde assistir e prováveis escalações

Leipzig recebe o Bayern tentando encostar na liderança da Bundesliga

Redação Publicado em 31/03/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leipzig e Bayern se enfrentam pela 27ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação
Leipzig e Bayern se enfrentam pela 27ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação

O Leipzig é o vice-líder da Bundesliga, com 57 pontos, quatro atrás do Bayern de Munique e busca a vitória para colar ainda mais no gigante alemão. A equipe foi eliminada na Champions League e agora aposta todas as fichas no campeonato nacional para tentar vencer algum título na temporada. Na última rodada, o time derrotou o Arminia Bielefeld, fora de casa, por 1 a 0.

Já o Bayern segue dominante na liga nacional, como é de costume. Nos últimos quatro jogos da Bundesliga, a equipe do técnico Hans Flick venceu por placares largos, sendo 5 a 1 sobre o Colônia, 4 a 2 no Borussia Dortmund, 3 a 1 no Werder Bremen e 4 a 0 no Stuttgart. Para o confronto contra o Leipzig, os bávaros não contam com Robert Lewandowski, que se machucou atuando pela seleção da Polônia. O melhor do mundo também deve desfalcar o time nos dois jogos contra o PSG, pela Champions League.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Bayern leva a melhor, com cinco vitórias, contra apenas uma do Leipzig. Além disso, houveram cinco empates, somando um total de 11 duelos disputados.

Onde assistir?

RB Leipzig e Bayern de Munique se enfrentam neste sábado, 3, às 13h30 (de Brasília), na Red Bull Arena Leipzig, em jogo válido pela 27ª rodada da Bundesliga. A partida terá transmissão ao vivo pela Band e pelo aplicativo/site do OneFootball.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LEIPZIG: Gulacsi; Klostermann, Orban e Konaté; Adams, Sabitzer, Nkunku e Haidara; Dani Olmo e Forsberg; Poulsen.

BAYERN: Neuer; Pavard, Süle, Alaba e Lucas Hernandez; Goretzka e Kimmich; Sané, Müller e Coman; Gnabry.