Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

RB Bragantino x São Paulo: data, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino x São Paulo: data, horário e onde assistir - GettYImages/ Divulgação
RB Bragantino x São Paulo: data, horário e onde assistir - GettYImages/ Divulgação

O Red Bull Bragantino recebe o São Paulo no próximo domingo, 24, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h15 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Em diferentes cenários, as equipes estão separadas por nove pontos na tabela de classificação.

O Massa Bruta é o quinto colocado, com 43 pontos e mira o G-4. O time comandado por Maurício Barbieri tem dois pontos de desvantagem para o Fortaleza, que ocupa a quarta posição. Já o Tricolor é o 12º, com 34 pontos, e tem seis pontos a mais que o Juventude, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

As equipes chegam embaladas para o confronto deste final de semana. Na rodada passada, o São Paulo venceu o clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, e encerrou a sequência de seis empates. Na última quinta-feira, 21, o Bragantino arrancou o empate por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, no duelo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.

Onde assistir

O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.