Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO PAULISTA!

RB Bragantino x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações

RB Bragantino e Santos se enfrentam na reta final da fase de grupos do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h29

Santos visita o RB Bragantino na reta final do Paulistão
Santos visita o RB Bragantino na reta final do Paulistão - Getty Images/Divulgação

Após a derrota por 2x0 contra o Boca Juniors na Libertadores, o Santos visita o RB Bragantino na reta final do Campeonato Paulista.

O Santos foi até a Argentina enfrentar o Boca Juniors na La Bombonera e acabou derrotado por 2x0, com gols marcados por Tévez e Villa. Apesar de ter tido mais posse de bola, o Santos encontrou muita dificuldade de propor o jogo e sofreu com ataques rápidos e eficientes da equipe argentina. 

Com a derrota para o Boca e também para o Barcelona-EQU, o Santos vai se complicando cada vez mais na busca da Glória Eterna.

Já o Bragantino, que também foi até a Argentina, enfrentou o Emelec e saiu derrotado por 3x0. Também como posse de bola superior à do adversário, a equipe do interior paulista pecou nas finalizações, acertando o alvo em apenas cinco de 19 tentativas.

No Campeonato Paulista, as duas equipes vivem fases diferentes. Por um lado, o Bragantino é líder disparado do seu grupo seguido por Novorizontino e Palmeiras.

Já o Santos, que está poupando atletas para a Libertadores, tem entrado com equipes alternativas e não tem conseguido bons resultados, ocupando a terceira posição do Grupo D, atrás de Mirassol e Guarani.

 

Prováveis escalações

RB Bragantino: Júlio César; Weverton, Léo Realpe, Ligger e Natan; Tomás Cuello, Jadsom (Ricardo Ryller) e Vitinho (Claudinho); Pedrinho, Phelipe e Jan Hurtado;

 

Santos: Vladimir; Luiz Felipe, Jhonnathan, Robson, Copete; Sandro Perpétuo, Guilherme, Kevin Malthus, Lucas Lourenço; Bruninho e Kaio Jorge;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 1, às 20h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema de pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!