Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

RB Bragantino x Santo André: onde assistir confronto pelo Paulistão

RB Bragantino x Santo André se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino x Santo André se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr
RB Bragantino x Santo André se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr

RB Bragantino x Santo André se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2022. O time de Bragança Paulista terminou como líder do Grupo D, com 20 pontos, enquanto o Ramalhão ficou com a segunda posição da chave, com 15. É o terceiro ano consecutivo que o Massa Bruta consegue se classificar à fase de mata-mata do estadual, porém, não avança à semifinal há 15 anos.

O Bragantino não vem de uma sequência de bons resultados e venceu apenas dois dos últimos cinco jogos que disputou no Paulistão. Após vencer bem o Novorizontino, por 3 a 0, a equipe de Maurício Barbieri perdeu para o Corinthians (1 a 0, em casa), venceu o Botafogo-SP (2 a 0), perdeu para o Ituano (2 a 0) e empatou com o Palmeiras (1 a 1) na última rodada da primeira fase.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Santo André está há quatro jogos sem perder no campeonato estadual. Desde a derrota para o Palmeiras, no dia 19 de fevereiro, o time venceu o Guarani, fora de casa (3 a 2), empatou com Ituano e Água Santa, e venceu a Inter de Limeira, por 2 a 0, na última rodada.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes é o Bragantino quem leva a melhor, com 16 vitórias, contra apenas cinco do Santo André. Além disso, ainda houveram outros quatro empates, somando um total de 25 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo Paulistão do ano passado, quando o Massa Bruta levou a melhor, por 2 a 1, em casa.

Bragantino derrotou o Santo André no Paulistão de 2021
Bragantino derrotou o Santo André no Paulistão de 2021 - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr

Onde assistir?

RB Bragantino e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 19h (de Brasília), no Nabizão, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e pela plataforma de streaming do Paulistão Play.