Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

RB Bragantino x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam, em jogo único, visando uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 13/05/2021, às 16h05 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino e Palmeiras se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão - Getty Images/ Divulgação
RB Bragantino e Palmeiras se enfrentam pelas quartas de final do Paulistão - Getty Images/ Divulgação

A equipe da casa não vem de uma boa sequência nos últimos jogos. Mesmo tendo derrotado o Emelec, líder do seu grupo, na última terça-feira, 11, pela Copa Sul-Americana, a equipe do interior vinha de cinco jogos sem vencer, sendo três empates pelo Paulistão e duas derrotas na competição internacional.

Por outro lado, o Palmeiras vive ótima fase e vem de cinco vitórias consecutivas. Soma-se a isso o 100% de aproveitamento na Libertadores e a vaga garantida para a próxima fase do torneio. Sendo assim, é provável que o técnico Abel Ferreira vá para o confronto com força máxima, com um time parecido àquele que derrotou o Independiente del Valle no meio de semana.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Palmeiras leva vantagem, com 26 vitórias, contra nove do Bragantino. Além disso, houveram outros nove empates, somando um total de 44 duelos disputados. Além disso, nos últimos quatro jogos, os alviverdes saíram vitoriosos em todos.

Onde Assistir?

RB Bragantino e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira, 14, às 19h30 no Nabizão, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo, Lucas Evangelista e Claudinho; Pedrinho, Atur e Ytalo.

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Veiga, Felipe Melo, Patrick de Paula e Viña; Luiz Adriano e Rony.