Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

RB Bragantino x Independiente Del Valle: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Bragantino recebe os equatorianos precisando apenas administrar o ótimo placar construído no jogo de ida

Redação Publicado em 20/07/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h31

Red Bull Bragantino e Independiente Del Valle se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação
Red Bull Bragantino e Independiente Del Valle se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

O Bragantino deixou a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana bem encaminhada, ao bater o Independiente del Valle, por 2 a 0, na casa do adversário. Fabrício Bruno e Ramires fizeram os gols que garantiram a vitória do Massa Bruta no Equador.

 

 

Já no final de semana, pelo Brasileirão, a equipe ficou no empate, em 2 a 2, com o Santos, em casa. Após sair na frente duas vezes, o time acabou cedendo o empate aos 49 do segundo tempo, somou apenas um ponto e viu o Palmeiras disparar na liderança da competição.

O Del Valle, por sua vez, também empatou em seu compromisso do final de semana. A equipe recebeu o Deportivo Cuenca, em casa, pelo Campeonato Equatoriano, e não saiu do 0 a 0. Se quiser conquistar a classificação na Sul-Americana, a equipe precisa vencer o Braga por três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0, a classificação será definida nos pênaltis.

Onde assistir?

Red Bull Bragantino e Independiente Del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, 21, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom (Lucas Evangelista) e Ramires; Artur, Cuello e Praxedes; Ytalo.

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Segovia, Schunke e Pacho; Minda, Previtali, Faravelli e Guerrero; Gaibor, García e Brian Montenegro.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!