Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

RB Bragantino x Goiás: onde assistir ao confronto pela Copa do Brasil

RB Bragantino x Goiás se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino x Goiás se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr
RB Bragantino x Goiás se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr

RB Bragantino x Goiás entram em campo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida, que precisou ser adiada, é a última válida pela terceira fase do torneio, haja visto que todos os outros demais confrontos já foram definidos. No jogo de ida, em Goiânia, a equipe do interior paulista venceu, por 2 a 1, com gols de Ytalo e Luan Candido.

O Bragantino não faz boa campanha na temporada até aqui. Eliminado da CONMEBOL Libertadores por ter ficado na lanterna do Grupo C, o time é apenas o 14º colocado do Brasileirão, com 10 pontos e vê a Copa do Brasil como uma das principais chances de conseguir brigar por algum troféu na temporada. O time vem de uma sequência de sete jogos sem vencer (quatro derrotas e três empates).

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Goiás disputa apenas o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Pelo torneio de pontos corridos, o time está na 15ª posição, com nove pontos (um a menos do que possui o adversário). A equipe precisará correr atrás do resultado, mesmo jogando fora de casa, para conseguir reverter a derrota sofrida no primeiro jogo e avançar às oitavas de final.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Esmeraldino quem leva a melhor, com oito vitórias, contra seis do Massa Bruta. Além disso, ainda houveram outros quatro empates, somando um total de 18 duelos disputados entre elas. As equipes se enfrentaram no último sábado, 28, pela 8ª rodada do Brasileirão 2022, quando terminaram empatadas em 1 a 1.

RB Bragantino x Goiás se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil
Bragantino venceu o jogo de ida por 2 a 1 - Ari Ferreira/ RB Bragantino

Onde assistir?

RB Bragantino e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, 31, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV e pelo Premiere.