Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

RB Bragantino x Atlético-MG: veja onde assistir ao Brasileirão

RB Bragantino x Atlético-MG é um jogo adiantado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro e pode colocar uma das duas equipes de volta no G4

Redação Publicado em 10/05/2022, às 12h25 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG visita RB Bragantino no Campeonato Brasileiro - Flickr - Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG visita RB Bragantino no Campeonato Brasileiro - Flickr - Pedro Souza / Atlético

RB Bragantino x Atlético-MG marca um jogo adiantado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Quinta e sétima colocadas, respectivamente, as equipes têm a mesma pontuação e vão a campo em um confronto direto tentando subir na tabela. A um ponto de distância do G4, a vitória é só o que interessa.

Ambas as equipes entram em campo vindo de uma derrota amarga. De um lado, o Atlético-MG precisa se recompor após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o América-MG. Do outro, o RB Bragantino busca um triunfo depois de ser derrotado pelo Corinthians em um lance que o erro da defesa custou um resultado melhor.

CANAL - SPORTBUZZ

Em três jogos em casa, o Bragantino tem uma vitória, um empate e uma derrota, o que faz com que a equipe não possa contra com o mando de campo como um fator decisivo nesta partida. Mesmo com a volta de Arthur, craque do time, a equipe ainda não pode contar 100% com o camisa , que estão retornando de lesão e não deve ter condições de atuar nos 90 minutos.

Do outro lado, o Atlético-MG tem exatamente o mesmo desempenho do Massa Bruta dentro e fora de casa. Além dos resultados como mandante, como visitante a equipe acumula um empate e uma vitória. Buscando sua segunda vitória, a equipe conta com Hulk, que teve uma atuação apagada contra o Coelho.

Hulk é a esperança do Galo
Hulk é a esperança de gol do Atlético-MG contra o RB Bragantino - Flickr (Pedro Souza/Atlético-MG)

Onde assistir?

RB Bragantino e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 11, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, do Massa Bruta. A partida, que estava inicialmente para dia 21 ou 22 de maio, é válida pela sétima rodada e foi adiantada por conta dos compromissos dos times na Libertadores. Na televisão, a transmissão será feita pelo Premiere FC.