Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA

RB Bragantino estreia no Paulistão contra o Mirassol

De olho no título estadual, o Red Bull Bragantino visita o Mirassol pela primeira rodada do Campeonato Paulista; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 27/01/2022, às 12h47

RB Bragantino estreia no Paulistão contra o Mirassol - GettyImages
RB Bragantino estreia no Paulistão contra o Mirassol - GettyImages

O Red Bull Bragantino fará sua estreia oficial na temporada de 2022 nesta quinta-feira, 27 de janeiro. Nesta noite, o Massa Bruta do técnico Mauricio Barbieri visita o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 20h (horário de Brasília).

As equipes iniciam a temporada em busca de boas campanhas na competição estadual. O Massa Bruta fez um bom ano competitivo em 2021, quando foi vice-campeão da Copa Sul-Americana e confirmou vaga na fase de grupos da Libertadores. A equipe de Barbieri manteve a base do ano passado, que na última edição do Paulistão caiu nas quartas de final.

Canal SportBuzz

Prováveis escalações

Mirassol: Darley; Ivan, Lucão, Ednei e Paraná; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Claudinho, Fabrício Daniel e Zeca. Técnico: Eduardo Baptista.

  • Desfalques: nenhum.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Tubarão (G. Novaes) e Alerrandro (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

  • Desfalques: Artur e Pedrinho (covid), Ytalo (desconforto muscular), Hyora, Sorriso e Hurtado (aprimoramento físico), Léo Realpe, Lucas Evangelista e Raul (recuperando de lesão).
Mauricio Barbieri, técnico do Bragantino
Mauricio Barbieri, técnico do Bragantino (Crédito: GettyImages)

 

Arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fabrini Bevilaqua Costa
Quarto árbitro: João Vitor Gobi
VAR: Adriano de Assis Miranda

Onde assistir

O duelo entre Mirassol e Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, 26, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no Estádio José Maria de Campos Maia, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view, e nas plataformas de streaming Paulistão Play e HBO Max. O SportBuzz fará a repercussão no pós-jogo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!