Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

RB Bragantino enfrenta Guarani no Paulistão; veja onde assistir!

Red Bull Bragantino e Guarani se preparam para se enfrentarem em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 31/01/2022, às 11h51

RB Bragantino enfrenta Guarani no Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação
RB Bragantino enfrenta Guarani no Campeonato Paulista - Getty Images/Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 31, Red Bull Bragantino e Guarani se enfrentam em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após estreias muito diferentes, as equipes vão a campo buscando subir ainda mais na tabela em seus grupos para se manter na disputa pela vaga no mata-mata da competição.

Na primeira rodada, o Guarani fez uma estreia espetacular e venceu o São Paulo no Estádio Brinco de Ouro. Assim como na partida do Massa Bruta, o São Paulo comandou a posse de bola e criou mais, mas viu o adversário aproveitar melhor as chances. Lucão do Break e Diogo Mateus marcaram os dois golaços que deram a vitória ao Bugre. Do outro lado, o São Paulo diminuiu com Calleri, mas não conseguiu pontuar e segue sem vencer na competição.

Canal - SportBuzz

Por outro lado, o Red Bull Bragantino foi surpreendido e atropelado pelo Mirassol dentro de casa. Apesar de somar mais posse de bola e de finalizar mais vezes buscando o gol, o Massa Bruta acabou se perdendo em meio à estratégia do adversário e foi derrotado por 3 a 1, com gols marcados por Fabrício Daniel e José Joaquim (2) para o Mirassol. Para os donos da casa, Bruno Tubarão fez o gol de honra.

Guarani se prepara para enfrentar RB Bragantino
Guarani se prepara para enfrentar o RB Bragantino no Campeonato Paulista - Flickr (Guarani/Thomaz Marostegan)

Retrospecto

Segundo informações publicadas pelo "GE", Bragantino e Guarani já se enfrentaram 49 vezes na história, com vantagem do Bugre nos resultados. Além de 14 empates e 14 vitórias do Massa Bruta, a equipe de Campinas soma 21 triunfos no confronto. Na última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo Paulistão de 2021 e o jogo acabou empatado em 1 a 1.

Onde assistir?

A partida acontece na noite desta segunda-feira, 31, às 20h, e terá a arbitragem de Thiago Luis Scarascati, Alex Ang Ribeiro, Anderson Jose de Moraes Coelho e Kleber Canto dos Santos, além de Daiane Muniz dos Santos auxiliando no VAR. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e pelo Paulistão Play.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!