Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 26ª rodada do campeonato espanhol; Rayo Vallecano receberá seus rivais madrilenhos como mandante, no Estádio de Vallecas

Redação Publicado em 25/02/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os clubes da Espanha duelam no sábado, 26 - GettyImages/Divulgação
Os clubes da Espanha duelam no sábado, 26 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 26, Rayo Vallecano e Real Madrid entram em campo para disputar a 26ª rodada da La Liga de 2021/2022. Os Franjirrojos receberão os Blancos no Campo de Fútbol de Vallecas, em Madrid, onde a bola irá rolar a partir das 14h30 (horário de Brasília). Para o Rayo, será seu último confronto antes da partida decisiva na Copa do Rei contra o Bétis.

Os clubes espanhóis lidam com cenários divergentes na tabela da La Liga. O Real Madrid lidera a classificação isento de derrotas em seus últimos cinco confrontos, nos quais soma três vitórias e dois empates. Já o Rayito se segura em 11º lugar e vem de uma assustadora sequência de quatro derrotas; seu último triunfo no torneio foi conta o Mallorca, por 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Diante das circunstâncias enfrentadas por cada equipe, estatísticas baseadas em seus aproveitamentos tendem a favorecer os Merengues. Dados apontam para a probabilidade de 57% do triunfo sobre o time mandante. Por sua vez, a esquadra de Andoni Iraola possui 19% de chances de derrotar seu oponente; a expectativa de um empate é de 24%.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Rayo Vallecano: Stole Dimitrievski/Luca Zidane; Iván Balliu, Alejandro Catena, Esteban Saveljich, Fran García; Santi Comesaña, Óscar Valentín; Isi Palazón, Óscar Trejo, Álvaro García; e Sergi Guardiola/Sylla.

Real Madrid: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, David Alaba, Éder Militão, Ferland Mendy; Casemiro, Luka Modric, Toni Kroos; Marco Asensio, Karim Benzema e Vini.

Vini Jr. e Benzema
Real Madrid enfrentando o Athletic Bilbao pela La Liga, em dezembro de 2021 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Rayo Vallecano e Real Madrid no sábado, 26, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 14h30 (horário de Brasília). Na televisão, a partida terá transmissão da ESPN, em canal fechado. Também será possível acompanhar os principais lances, minuto a minuto, pelas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.