Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Quartas da Copinha! Confira os detalhes de América-MG x Botafogo

América-MG vai encarar o Botafogo nas quartas de final da Copinha; saiba onde assistir ao confronto decisivo para as duas equipes na competição!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira todos os detalhes do confronto entre Botafogo e América-MG - GettyImages/Divulgação
Confira todos os detalhes do confronto entre Botafogo e América-MG - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 18, às 19h (horário de Brasília), América-MG e Botafogo se enfrentam pelas quartas de final da Copinha e prometem fazer um confronto de tirar o fôlego. Com duas boas campanhas dentro da competição, os rivais cariocas e mineiros querem uma vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Botafogo chega até essa fase da Copinha com apenas uma derrota, que ocorreu na fase de grupos. Depois disso, durante as eliminatórias, o Glorioso passou por cima de São José-RS, Taubaté e também do Resende. O curioso é que nas três partidas, o time alvinegro não venceu nenhuma vez no tempo normal e saiu com a classificação nas penalidades. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Enquanto o Botafogo não venceu no tempo normal durante a fase de mata-mata da Copinha, o América-MG surpreendeu alguns gigantes para conseguir uma vaga nas quartas de final. Invicto até este momento da Copa São Paulo, na fase eliminatória, o Coelho passou pelo Athletico-PR, o Falcon e também goleou o Novorizontino para alcançar a classificação. 

É importante destacar que esse confronto promete ser equilibrado, visto o desempenho de ambos na Copinha, principalmente na fase de mata-mata. Enquanto o América-MG, empatou duas vezes e venceu uma, o Botafogo fez jogos difíceis, soube competir e alcançou a classificação para as quartas de final sem nenhum vitória no tempo normal, todas nos pênaltis. 

Botafogo em ação na Copinha
Botafogo conseguiu vencer o Resende e avançou na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE AMÉRICA-MG E BOTAFOGO NA COPINHA!

América-MG e Botafogo vão se enfrentar nesta terça-feira, 18, e a bola rola para o confronto a partir das 19h (horário de Brasília). A partida será transmitida com exclusividade pelo canal por assinatura "SporTV". No entanto, depois do confronto entre os rivais mineiros e cariocas, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogos decisivo válido pelas quartas da Copinha.