Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG x Urawa Red Diamonds: saiba onde assistir

PSG x Urawa Red Diamonds é um dos torneios amistosos que antecedem à temporada europeia de 2022/2023; partida está prevista para este sábado, 23

Redação Publicado em 22/07/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Urawa Reds disputam amistoso - Getty Images
PSG x Urawa Reds disputam amistoso - Getty Images

PSG x Urawa Red Diamonds representa um dos embates amistosos da pré-temporada de 2022/2023, que ocorrerá neste sábado, 23. A bola vai rolar a partir das 7h (horário de Brasília) e terá o Estádio Saitama (que recebeu partidas da Copa do Mundo de 2002) como palco do confronto, no Japão.

O PSG se aquece para disputar a próxima edição do Campeonato Francês, prevista para começar no dia 6 de agosto. Enquanto a Ligue 1 não retorna, Messi e cia conquistam vitórias consecutivas em partidas amistosas: nas últimas vezes que esteve em campo, o time vermelho e azul triunfou sobre o Frontale, por 2 a 1, e diante do Quevilly, em 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Os Reds, por outro lado, ainda disputam o Campeonato Japonês. O elenco de Saitama se encontra no 8º lugar da primeira divisão no país, com 29 pontos, convertidos por meio de seis vitórias e 11 empates; o Urawa Red Diamonds também sofreu cinco derrotas. Na última vez que esteve em campo, bateu o Shimizu S-Pulse pelo placar de 2 a 1.

Galtier, atual treinador da equipe francesa, havia sido sincero sobre a performance em campo contra o Frontale, apesar da vitória: “É preciso manter um equilíbrio e encontrar mais rapidamente os ajustes. Foi um jogo muito rápido contra um time que está no meio de seu campeonato, estão fisicamente, taticamente e tecnicamente prontos”. Assim, o técnico deve preparar alterações em sua estratégia.

PSG em campo
PSG em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O jogo PSG x Urawa Red Diamonds deste sábado, 23, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 7h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo canal fechado ESPN3; no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.