Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Paris Saint-Germain

PSG x Strasbourg: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Francês

Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de PSG e Strasbourg - Getty Images / Divulgação
Emblemas de PSG e Strasbourg - Getty Images / Divulgação

Só se fala do Paris Saint-Germain nesta temporada, e não é para menos...

Contratar Donnaruma, Hakimi, Sergio Ramos e Lionel Messi em uma mesma janela de transferência não é para qualquer um. A temporada dos sonhos parisiense tem pela frente a segunda rodada do Campeonato Francês, dessa vez contra o Strausbourg, mas provavelmente sem suas estrelas em campo. 

Messi deverá melhorar sua condição física antes de entrar em campo, até porque o craque argentino realizou somente dois treinos após o período em que descansou depois de conquistar a Copa América. O próprio treinador do PSG, Mauricio Pochettino, já declarou que não tem pressa para escalar Messi, confira!

Por outro lado, o clima em Paris não é só de festa. Segundo a mídia espanhola e francesa, após a chegada de Messi especula-se que o jovem craque Mbappé não ficou satisfeito com a chegada de mais uma estrela e supostamente pediu para sair, seja nessa ou na próxima janela. E o destino seria o Real Madrid, que busca por um novo astro para tentar suprir a lacuna deixada por Cristiano Ronaldo! Veja o que Pochettino também teve a dizer sobre o caso: 

O engraçado é que, caso aconteça essa transferência de Mbappé, o PSG buscaria uma peça para suprir a grande perda. E o alvo da vez seria ninguém mais ninguém menos que o próprio Cristiano Ronaldo, formando assim o ataque dos sonhos e possivelmente o time mais letal da história! Claro que é mais complicado do que parece, porém só se fala disso no mundo da bola!

Onde assistir

PSG e Strasbourg se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Francês no próximo sábado (14/08), às 16h no Parc des Princes. A transmissão será feita pelo canal ESPN Brasil.

Prováveis escalações 

PSG: Navas; Hakimi, Kimpembe, Marquinhos, Diallo; Verratti, Paredes, Wijnaldum; Mbappé, Neymar, Di Maria.

Strasbourg: Sels; Fila, Caci, Djiku, Sissoko; M. Waris, Thomasson, Lienard, Bellegarde; Gameiro, Ajorque.