Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

PSG x Saint-Étienne: saiba onde assistir e as escalações

PSG e Saint-Étienne vão se enfrentar pelo Campeonato Francês neste sábado, 26, às 17h (horário de Brasília); confira os detalhes do confronto

Redação Publicado em 25/02/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Saint-Étienne vão se enfrentar pelo Campeonato Francês; confira os detalhes - GettyImages/Divulgação
PSG e Saint-Étienne vão se enfrentar pelo Campeonato Francês; confira os detalhes - GettyImages/Divulgação

PSG e Saint-Étienne se enfrentam pelo Campeonato Francês neste sábado, 26, às 17h (horário de Brasília), e o time de Pochettino quer a vitória para se recuperar na competição. Com Neymar e Messi à disposição, o Paris Saint-Germain deve ir a campo com o que tem de melhor para continuar mantendo uma vantagem considerável na liderança da Ligue One. 

Para o confronto diante do Saint-Étienne, o PSG não poderá contar com o seu principal jogador na temporada de 2022. Kylian Mbappé levou o terceiro cartão amarelo contra o Nantes e terá de cumprir suspensão no jogo desta rodada do Campeonato Francês. A tendência é de que Pochettino entre com Neymar, Messi e Di María no ataque. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além de não poder ter o camisa 7 para o jogo contra o Saint-Étienne, Pochettino também terá o desfalque de Sergio Ramos e Leandro Paredes. Os dois ainda se recuperam de lesão e não poderão ficar à disposição do PSG. Ambos têm se lesionado com certa frequência na temporada e não estão realizando muitas partidas. 

O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com folgas. Na liderança com 59 pontos, o time tem 13 de diferença para o Marselha, que é o segundo colocado da Ligue One. Se preparando para o jogo de volta das oitavas de final da Champions League, o PSG vê os jogos da competição nacional como uma chance aprimorar sua equipe para a Liga dos Campeões. 

Neymar em ação
A lesão de Neymar aconteceu justamente no primeiro turno da Ligue One no confronto diante do Saint-Étienne (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR O CONFRONTO ENTRE PSG E SAINT-ÉTIENNE NO CAMPEONATO FRANCÊS!

A partida entre PSG e Saint-Étienne no Campeonato Francês será realizada neste sábado, 26, e a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). A transmissão do confronto será realizada exclusivamente pela plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do jogo. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Danilo Pereira, Gueye; Messi, Di Maria, Neymar.

Saint-Étienne: Green; Debuchy, Moukoudi, Cissé e Gabriel Silva; Neyou, Hamouma, Camara, Aouchiche e Bouanga; Khazri.