Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG x Rennes: saiba onde assistir e prováveis escalações

Antes de confronto decisivo contra o Real Madrid, o PSG enfrenta o Rennes pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Rennes: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
PSG x Rennes: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O Paris Saint-Germain enfrenta o Rennes nesta sexta-feira, 11, pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Francês. Líder isolado da competição nacional, a equipe do técnico Maurício Pochettino recebe o adversário no Parque dos Príncipes, a partir das 17h (de Brasília). Os times estão separados por 19 pontos na tabela de classificação.

O PSG está no topo da Ligue 1, com 56 pontos conquistados e 13 de vantagem para o vice-líder Olympique de Marselha. Já os "Les Rennais" ocupam a quinta colocação e miram a zona de classificação para competições europeias. A equipe está a um ponto do Strasbourg, que vai ficando com a vaga para a Europa League, e a cinco do Nice, que fecha a G-3 da Champions League.

Canal - SportBuzz:

Pela rodada passada do Campeonato Francês, disputada no último final de semana, o Paris Saint-Germain goleou o Lille por 5 a 1, fora de casa, e manteve a larga vantagem na liderança da competição. O Rennes também confirmou vitória, desta vez por 2 a 0 sobre o Brest, em seu estádio.

A equipe parisiense vivia a expectativa do retorno de Neymar Jr. O clube aguardava o posicionamento do departamento médico para saber se o atacante brasileiro poderia atuar por alguns minutos antes da partida contra o Real Madrid, na próxima terça-feira, 15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. No entanto, a possibilidade foi descartada pelo técnico

Neymar não jogará contra o Rennes
Neymar não jogará contra o Rennes (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Danilo, Paredes e Verratti; Messi, Mbappé e Simons.

Rennes: Gomis; Traore, Omari, Aguerd e Meling; Majer, Martin e Santamaria; Bourigeaud, Laborde e Terrier.

Onde assistir

O duelo entre Paris Saint-Germain e Rennes, pela 24ª rodada do Campeonato Francês, será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de setreaming. O SportBuzz fará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GOAL” e “GE” acompanharão a partida no formato de minuto a minuto.