Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG x Reims: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Equipes se enfrentam pela 37ª e penúltima rodada da competição. PSG briga por título

Redação Publicado em 14/05/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Reims: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Francês - GettyImages/ Divulgação
PSG x Reims: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Francês - GettyImages/ Divulgação

Após a classificação à final da Copa da França, o Paris Saint-Germain muda o foco para a disputa do Campeonato Francês. No próximo domingo, 16, às 16h (de Brasília), a equipe de Mauricio Pochettino enfrenta o Reims, no Parque dos Príncipes, pela 37ª e penúltima rodada da competição francesa. 

O PSG é o vice-líder da competição, com 76 pontos - três pontos atrás do líder Lille. Uma vitória em casa leva a decisão do título para a última rodada. Se o Paris perder, o Lille fica ainda mais próximo de ser campeão francês.

O Reims ocupa a 13ª posição, com 42 pontos. A cinco pontos do Nantes, primeiro da zona de rebaixamento, o time quer uma vitória para confirmar a permanência na primeira divisão francesa.

Onde assistir?

O jogo do Campeonato Francês será transmitido ao vivo pelo OneFootball, plataforma de streaming.

Federação Francesa de Futebol decide, e Neymar é suspenso da final da Copa da França

O Paris Saint-Germain não vai poder contar com a estrela de Neymar na decisão da final da Copa da França, que acontece na próxima quarta-feira, 19, contra o Monaco.
Isso porque a comissão de disciplina da Federação Francesa de Futebol (FFF) revogou a suspensão condicional de uma partida que o craque do PSG tinha recebido no início de abril, depois de uma expulsão contra o Lille, pelo Campeonato Francês.
Foi justamente por conta do cartão amarelo que tomou na semifinal diante do Montpellier que Neymar  vai precisar cumprir a punição na final.
No entanto, nem tudo está perdido, já que o PSG ainda pode recorrer ao Comitê Nacional Olímpico e Esportivo Francês (CNOSF) e conseguir a suspensão da decisão da FFF, como o Lyon fez com De Sciglio anteriormente.
Caso tenha sucesso, Neymar joga a final, mas fica fora da última rodada do Campeonato Francês, no domingo seguinte. O técnico argentino Mauricio Pochettino sabe que não poderá contar na decisão com outros dois titulares, o zagueiro francês Kimpembe, suspenso, e