Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG x Nantes: veja onde assistir a final da Supercopa da França

PSG x Nantes vão se enfrentar neste domingo, 31, às 15h (horário de Brasília), em Tel-Aviv, pela final da Supercopa da França; confira detalhes e onde assistir!

Redação Publicado em 31/07/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Nantes: saiba onde assistir a final da Supercopa da França; confira detalhes da primeira decisão da temporada - GettyImages
PSG x Nantes: saiba onde assistir a final da Supercopa da França; confira detalhes da primeira decisão da temporada - GettyImages

PSG x Nantesvão fazer a final da Supercopa da França neste domingo, 31, em Tel-Aviv, a partir das 15h (horário de Brasília). O confronto entre as duas equipes será a primeira decisão do futebol francês na temporada de 2022/23 e promete abrir o ano com um grande jogo. Vale destacar que a partida vai ser realizada em território israelense e o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do encontro entre os dois rivais. 

O jogo PSG x Nantes vai marcar a disputa do atual campeão francês com o último campeão da Copa da França e promete tirar o fôlego dos torcedores. É importante destacar que o Paris Saint-Germain irá completo para a partida. Apenas Kylian Mbappé não vai ficar à disposição, visto que está suspenso. Para o confronto, Neymar e Messi devem começar como titulares. 

Por mais que não tenha Mbappé, o PSG irá ter a sua disposição Mukiele e Vitinha. A dupla foi contratada nesta janela de transferências e vai ajudar o Paris a tentar o seu primeiro título na temporada de 2022/23. Vale lembrar que existe uma grande expectativa para a final da Supercopa da França, pois vai ser o primeiro jogo oficial do atual elenco, que agora é comandado por Christophe Galtier. 

Antes de encarar o Nantes na decisão, o PSG se preparou para o jogo em território japonês. O Paris Saint-Germain fez três jogos no Japão e conseguiu três vitórias. Neymar e Messi foram os grandes destaques nos confrontos diante do Kawasaki Frontale, Urawa Reds e Gamba Osaka. Durante esse período, a equipe fez 11 gols e sofreu apenas três. 

Mbappé em ação
Mbappé atuou normalmente durante a pré-temporada do PSG, mas não vai jogar a Supercopa da França (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a final da Supercopa da França entre PSG x Nantes !

A partida entre PSG x Nantes vai ter transmissão exclusiva da plataforma de streaming "Star+" e sua reprise será transmitida pela "ESPN" no próprio domingo, 31, mas às 21h (horário de Brasília). Depois que a bola parar de rolar em Tel-Aviv, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre os times franceses na Supercopa da França.