Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG x Montpellier: saiba onde assistir

PSG x Montpellier é um dos confrontos válidos pela 2ª rodada do Campeonato Francês, a Ligue 1; partida está prevista para ocorrer neste sábado, 13

Redação Publicado em 13/08/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Montpellier na Ligue 1 - Getty Images
PSG x Montpellier na Ligue 1 - Getty Images

PSG x Montpellier é um dos embates correspondentes à 2ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês, na temporada de 2021/2023, o qual ocorrerá neste sábado, 13. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o estádio Parc des Princes, onde o time de Neymar assume a posição de mandante.

Com apenas uma rodada do torneio concluída, até então, o PSG sustenta a lógica de atual campeão e domina no topo da tabela. Na partida de estreia, levou a melhor sobre o Clermont, com uma goleada de 5 a 0: Neymar, Hakimi, Marquinhos e Messi (duas vezes) foram os responsáveis pelo placar elástico.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Montpellier, por sua vez, também saiu vitorioso em sua partida mais recente, diante do Troyes. A Palha contou com a ajuda de Théo Saint-Luce e Téji Savanier (duas vezes) para derrotar o adversário com o placar de 3 a 2, no último domingo, 7. Com o triunfo, se encontra provisoriamente no top 4 da classificação.

JÁ CHEGAM CAMPEÕES

O PSG encarou o Nantes no domingo do dia 31 de julho, em jogo válido pela grande final da Supercopa da França de 2022, no Bloomfield Stadium, em Tel Aviv, Israel. A equipe de Paris voltou a erguer o título francês na temporada passada, e agora repetiu a mesma dose depois de superar o adversário por 4 a 0.

PSG comemora título da Supercopa da França, em 2022
PSG comemora título da Supercopa da França, em 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida PSG x Montpellier, deste sábado, 13, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto será transmitido pelo serviço de streaming da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.