Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG x Metz: saiba onde assistir a Ligue One

PSG x Metz se enfrentam neste sábado, 21, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada da Ligue One; saiba onde assistir a partida do atual campeão francês!

Redação Publicado em 21/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Metz: saiba onde assistir a última rodada da Ligue One - GettyImages
PSG x Metz: saiba onde assistir a última rodada da Ligue One - GettyImages

PSGx Metz se enfrentam neste sábado, 21, pela última rodada da Ligue One. A bola rola para as duas equipes a partir das 16h (horário de Brasília), e vai marcar o encerramento do Campeonato Francês desta temporada de 2021/22. O Paris entra em campo sem qualquer tipo de pressão e vai para o Parque dos Príncipes se despedir da torcida, após um ano repleto de polêmicas. 

O PSG não perde na Ligue One desde o dia 20 de março, quando saiu derrotado pelo Mônaco, pelo placar de 3 a 0. Desde então, o time não soube mais o que é perder no campeonato. Messi ganhou confiança, Neymar retomou a boa fase e Mbappé continuou com sua artilharia. Sendo assim, o Paris alcançou uma marca de oito jogos de invencibilidade, com três empates e cinco vitórias. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogo entre PSG x Metz será uma despedida para o clube da capital francesa. A equipe vai encerrar de vez a sua participação na temporada 2021/22 e irá entrar de férias. O confronto, por sinal, pode marcar a despedida de Mbappé do Paris Saint-Germain, visto que ele ainda não chegou num acordo para renovar e é apontado como o principal alvo do Real Madrid. 

Enquanto o PSG não tem muito o que fazer na despedida da Ligue One, o Metz joga a vida. O clube luta contra o rebaixamento e precisa vencer para se manter na 18ª posição e brigar pela permanência na primeira divisão durante os playoffs. A equipe tem o mesmo número de pontos que o Saint-Étienne, que é o principal rival na luta para ficar na elite do futebol francês. 

Mbappé em ação
Mbappé pode fazer o seu último jogo pelo PSG antes de acertar com o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao jogo entre PSG x Metz na Ligue One!

PSG x Metz vai acontecer neste sábado, 21, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada da Ligue One. O confronto entre as duas equipes vai ser transmitido pela plataforma de streaming "Star+" e, depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da partida e a repercussão da última "dança" do Paris na temporada de 2021/22.