Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

PSG x Manchester City: confira onde assistir e prováveis escalações da partida da Champions League!

PSG e Manchester City se enfrentam na briga direta pela liderança do Grupo A da Champions League

Redação Publicado em 27/09/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Manchester City entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação
PSG e Manchester City entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 28, às 16h (horário de Brasília), teremos clássico na Champions League!PSG e Manchester City se enfrentam no Parque do Príncipes em uma partida que tem muita cara de decisão de título, mas será mesmo uma briga direta pela liderança do Grupo A do torneio.

De um lado, está o PSG, que tenta conquistar a sua grande primeira vitória da temporada, e assumir a liderança do grupo. Enquanto isso, os comandados de PepGuardiola querem continuar com 100% de aproveitamento, e encaminhar a vaga para as oitavas de final.

Falando de escalações, o PSG deve chegar com quase o mesmo time que enfrentou o Brugge, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. A ideia é que Messi, Neymar e Mbappé formem novamente o trio de ataque da equipe francesa.

Isso porque Messi ainda é dúvida para o jogo. O argentino ficou de fora de alguns dias de treinos, e sequer foi relacionado para os duelos com Metz e Montpellier, pelo Campeonato Francês, por conta de um edema ósseo no joelho.

No entanto, o jogador voltou a treinar normalmente, e a tendência é que seja titular, apesar de o treinador da equipe francesa não querer confirmar essa possibilidade agora.

Do lado do City, para a partida a equipe deve ir a campo com algumas modificações. Grealish, principal contratação da equipe, deve ser titular novamente.

Onde assistir?

A partida terá transmissão na TV aberta pelo canal "SBT" e na TV fechada, pela "TNT Sports". Além disso, a plataforma de pay-per-view "HBO Max" possui os direitos do jogo no streaming e também contará com o jogo.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Wijnaldum, Paredes e Ander Herrera; Messi, Neymar e Mbappé.

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Grealish, Gabriel Jesus e Sterling (Ferrán Torres).