Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG x Lyon: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Ligue 1

PSG chega diante do Lyon querendo mais uma vitória na Ligue 1 depois de golear na rodada anterior

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Lyon entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação
PSG e Lyon entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 19, o PSGrecebe o Lyon em partida válida pela 6ª rodada da Ligue 1, às 15h45 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes com os donos da casa buscando triunfar mais uma vez no campeonato local, assim como fez na rodada anterior, quando goleou o Clermont.

Atualmente, o PSG é o líder da Ligue 1, com 15 pontos somados em cinco jogos disputados, enquanto o Lyon ocupa a 7ª posição, com oito pontos e o mesmo número de vezes que o adversário entrou em campo.

Pela Champions League, a equipe parisiense fez sua estreia nesta quarta-feira, 15, diante do Club Brugge e decepcionou ficando apenas no empate em 1 a 1. A atuação mais esperada do trio Neymar, Messi e Mbappé também passou em branco.

Pela Liga Europa, e atuando em Glasgow, o Lyon derrotou o Rangers nesta quinta-feira, 16, por 2 a 0 contando com a assistência do brasileiro BrunoGuimarães, Ekambi abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. 

Já na Ligue 1, o time estava apresentando sinais de melhora depois de um começo bastante conturbado. Nas duas últimas rodadas venceu o Nantes por 1 a 0, fora de casa, e dentro de casa superou o Strasbourg por 3 a 1.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais Disney, pela TV fechada, através da "ESPN", "Fox Sports" e a plataforma de streaming "Star+".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

PSG: Navas; Hakimi, Kimpembe, Marquinhos e Diallo; Paredes, Wijanldum e Herrera; Messi (Draxler), Neymar e Mbappé.

Lyon: Anthony Lopes; Gusto, Denayer, Boateng e Emerson Palmeiri; Caqueret, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Aouar e Toko Ekambi; Slimani. Técnico: Peter Bosz.