Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG x Clermont: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Francês

Redação Publicado em 09/09/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Clermont se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images/ Divulgação
PSG e Clermont se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images/ Divulgação

Não será desta vez que os torcedores do Paris Saint-Germain verão Neymar e Messi juntos em campo pela primeira vez com a camisa do clube. Isso porque ambos os jogadores estão servindo suas respectivas seleções e entram em campo nesta quinta-feira, 9, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Assim, têm tempo de se recuperar para voltar a campo novamente no sábado, 11.

Fora a dupla, o Paris também contará com diversos outros desfalques, alguns por lesão, outros por não conseguirem retornar de suas seleções a tempo de se prepararem para a partida: Verratti, Bernat, Dagba, Letellier, Ramos, Icardi e Kurzawa são alguns dos ausentes. Mbappé, que se lesionou quando estava com a seleção francesa, é dúvida para a partida.

O PSG é o líder do Campeonato Francês com 12 pontos, tendo vencido todos os quatro jogos disputados. Já o Clermont, recém-promovido da segunda divisão, vem muito bem neste começo de Ligue 1. A equipe está na terceira colocação da tabela, com oito pontos, tendo vencido os dois primeiros jogos, contra Bordeaux e Troyes, e empatado os dois últimos, contra Lyon e Metz.

Onde assistir?

Paris Saint-Germain e Clermont se enfrentam neste sábado, 11, às 12h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, pela quinta rodada da Ligue 1. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kehrer e Diallo; Gueye e Danilo; Wijnaldum, Ander Herrera e Draxler; Mbappé.

CLERMONT: Desmas; Zedadka, Hountondji, Ogier e N’Simba (Mendy); Iglesias e Gastien; Rashani, Berthomier e Dossou; Bayo.